01

139 14 0
                                    

giselle acordou com o som minimamente insuportável do seu celular tocando, levantou a cabeça procurando por seu celular, a pequena dor de cabeça matinal incomodando mais que o normal e o pescoço cansado de sustentar a cabeça curiosa atrás de seu aparelho.

quando finalmente o alcançou, atendeu rapidamente enquanto sua cabeça desabava novamente no travesseiro.

-aeri?

a voz melodiosa de ning soou do outro lado da linha.

-ah, é você... bom dia!

-ahn... é.. selle, você se incomodaria de me encontrar na cafeteria hoje?quero conversar com você.

-ah, claro!te vejo em breve!as duas horas em ponto estarei ai, nada de atrasos!

-hm, tchau.

giselle estranhou o pedido da garota mas relevou levantando rapidamente da cama quando viu que já se tratava das uma e meia, resolveu que tomaria seu café no local de encontro, então, tomou apenas um banho e se vestiu para ir logo encontrar sua namorada.

[...]

quando giselle chegou no local, ningning já estava lá, se encontrava de cabeça baixa e um pouco acuada e na mesa próxima, um garoto a encarava.

giselle correu até a yizhuo e sentou-se a sua frente pegando em suas mãos.

-aquele cara está te coagindo e é por isso que me pediu para vir, 'né?!a quanto tempo você 'tá aqui?- giselle falou baixinho recebendo a atenção da namorada.

- a-ahn.. é isso mesmo!- na verdade não, ning queria apenas terminar com uchinaga, mas sua coragem já havia sumido desde a primeira palavra da garota. - já faz uma hora e meia..

ning olhou para o lado e viu o garoto a encarando, ela nem havia o notado, mas resolveu  usar essa desculpa para não ter de se explicar para giselle.

- vou falar com ele!- giselle ralhou irritada já levantando.

- ah não!só vamos embora!- ning puxou a aeri para fora do estabelecimento a deixando confusa.

"ela não poderia simplismente ter pegado suas coisas e ido embora?por que ning me chamou?" era isso que giselle pensava.

- vamos para minha casa, amor?- ning perguntou, a palavra "amor" saiu de seus lábios de uma maneira tão forçada que ela instantaneamente ficou envergonhada.

- tudo bem!- a japonêsa simplismente só concordou, andando ao lado da garota segurando em sua mão.

daquele modo elas pareciam ser algo que definitivamente não eram....

um casal.

[...]

- ning, e-eu acho melhor eu ir 'pra casa, já são nove horas e minha mãe pediu para eu não demorar muito.. foi mal..- giselle falou quando viu o horário no relógio da parede.

- a-ah, 'tá bem.- ning se desencostou da namorada, a menor disse não estava se sentindo bem emocionalmente, giselle então, lhe ofereceu seu ombro para a namorada chorar e seus ouvidos para a mesma desabafar, mas, quando viu que o relógio batia oito e meia, teve de interromper a menor.

talvez ning estivesse mais aliviada, pois iria terminar com giselle naquele momento, no qual ela iria "desabafar"

- eu realmente queria te escutar e te dar meus melhores conselhos, me desculpa mesmo!- giselle caminhava até a porta junto de ning, que havia murmurado apenas um "tudo bem".

- vai com cuidado lele.- selou os lábios da japonêsa e a abraçou antes de giselle seguir seu caminho.

ning fechou a porta e suspirou.

- vai pegar mal se eu terminar com ela depois disso, aguenta mais ning yizhuo, só mais um pouco... vou na casa dela amanhã ai eu mando a real.. é isso!- ning falava sozinha enquanto pegava os seus pertences da sala e seguia para seu quarto.

essa musica da iu mexe comigo ate hoje, eh mole viu?

i can't love you anymore.- ningselleOnde histórias criam vida. Descubra agora