03

99 10 2
                                    

- ei, selle, aqui!- yizhuo falou, na frente do museu quando viu a maior provavelmente a procurando.- vamos entrar?!

- ah, claro!- giselle respondeu, contornando o ombro da menor com seu braço, de modo algum conseguiria segurar na mão da mesma.

[...]

o dia fora extremamente divertido para yizhuo, portanto, aeri estava meio estranha, mas isso não as impediram de se divertirem como nunca, apesar do incômodo que ning sentia, não queria terminar com ela depois do passeio.. ela não iria parecer interesseira?!ning estava atormentada com tudo aquilo, tanto que até dispensou o convite de aeri para lhe acompanhar até a sua casa.

depois de muito andar e andar, ning já estava ficando pressionada com tudo aqui. sabia que a culpa não era da giselle, era uma pressão que ela mesma estava colocando sobre si.

em um ato de impulso, discou o número de giselle e colocou o aparelho sobre a orelha, não demorou para ser atendida.

-'onde cê tá '?

a chinesa realmente não sabia o que falar, ligou para ela por puro impulso, tanto que estava se segurando para não desligar na cara da mesma.

-e 'onde você 'tá?-

-.. em casa..

mentira.

-'tô no taxi..-

-'pra ser sincera, eu estou chegando em casa...

ahn.. me desculpe.-

-pelo o que?

por tudo..-

-vai 'pra casa.

aquela era a conversa mais estranha que elas estavam tendo, era apenas palavras soltas sobre coisas que elas realmente queriam tratar sobre.

é que eu acabei deixando a minha carteira na sua bolsa...-

ning na hora, olhou na sua bolsa, vendo a carteirinha da sailor moon lá dentro, se permitiu sorrir

-ahh.. sabe de uma coisa?!

sabe de uma coisa?-

as duas falaram ao mesmo tempo, e na hora, ning perdeu a coragem.

-ah, deixa.

fala, vai.-

- é que eu acho que nós não nos amamos mais... sabe?como um casal..

'tô ligada... você ia falar sobre isso no dia da cafeteria, 'né?você tava estranha... porque não disse antes?

-eu achei que você ia ficar chateada.

que?!claro que não!'tá tudo bem, sério...-

- hm... amigas?

não me leva a mal yizhuo, mas eu ainda gosto muito de você e... sabe?não 'tô afim de ficar na friendzone..-

- m-mas você também 'tava toda esquizita!

eu 'tava "esquizita" por sua causa, você que estava esquizita, e não queria me contar o motivo.. mas se foi isso eu vou desligar, amanhã eu vou na sua casa buscar a minha carteira... que eu deixei com você.

foi esse o último diálogo, já que giselle fez o favor de desligar na sua cara. não ia julgar ela, e também não ficaria brava por isso, foi apenas um relacionamento, igual todo mundo tem...

[...]

no dia seguinte, aeri compareceu à casa de ning já no começo da noite, obviamente queria apenas pegar sua carteira e ir embora, e era exatamente isso que a japonêsa iria fazer.

depois de minutos na frente da casa da ex namorada, resolveu tocar a campainha, a porta se abriu quase na mesma hora.

- boa tarde, ning!- aeri cumprimentou, com um sorriso no rosto. não iria nunca tratar a ning mal, nem havia motivos para tal. - cadê a minha carteira?

- ah, aqui!- yizhuo estendeu a carteira para a maior, que pegou, agradecendo e acenando, pronta para ir embora- ESPERA! ontem, o que você quis dizer com "me desculpe por tudo"?

- me desculpe por não ter conseguido te proporcionarum relacionamento de cinema, eu juro que tentei ser a melhor pessoa para você. tenha uma boa vida ning!espero que ache alguém que você realmente goste e ame, sério você merece muito!- aeri se curvou em perfeitos noventa graus na frente de ning antes de voltar em direção a sua casa, e, como mania, ning a acompanhou com os olhos até a maior sair do seu campo de visão.

- ai meu deus...- ning fechou a porta de casa e se jogou no sofá.- por que eu estou tão triste com isso?!

a chinesa falava sozinha, talvez não quisesse perder a amizade de aeri, mas, segundo sua mãe, quando as pessoas realmente se amaram durante o relacionamento, manter uma amizade é quase impossível, e ning amou aeri mais do que tudo naquela vida.

- enfim, solteira.- a yizhuo fechou os olhos, uma vontade de chorar lhe atingindo aos poucos, até, finalmente começar a espernear no sofá da casa.- eu fiz muita merda muita merda!

yizhuo considerou ligar para aeri, mas sabia o quanto a ex era orgulhosa e precisava manter sua dignidade, mas continuava louca para desabafar, então, ligou para a sua amiga jimin, que por um milagre não estava com minjeong.

a coreana não demorou para atender, resolvendo ficar quieta enquanto ning contava sobre seu dia e pedia conselhos.

olha ning, se você não gostava dela, você fez bem, é normal ficar triste, você e a aeri eram quase uma só!-

ning riu da amiga, o pior de tudo é que realmente elas só não se fundiam uma com a outra porquê é humanamente impossível.

- realmente, eu amei muito ela

ning, não fique se remoendo, você não ama mais ela, só estava acostumada, por favor ning, não se prenda a relacionamentos que pode até se tornar tóxicos...-

-eu sentia que ela era a minha alma gêmea...

ning reclamou, ignorando totalmente o que karina havia dito anteriormente.

cara yizhuo, não se esqueça que almas gêmeas estão destinadas a se conhecer, e não a ficar juntas... se você se arrependeu, sinto muito, porquê sabendo como a selle é, ela não aceitaria voltar, não se humilhe! e você sabe que sua felicidade não pode estar ligada aos outros.-

- vou desligar

ning avisou antes de desligar o celular, karina estava certa, portanto, a verdade doía, e talvez nunca se perdoaria pela a burrada que fez...

nn sei.

i can't love you anymore.- ningselleOnde histórias criam vida. Descubra agora