Any GabrieLLy - Mansão Soares, às 5:00 da tarde.
- Estou exausta de falar com vocês dois. - falo impaciente enquanto desço os degraus da escada.
- Any Gabrielly, sou sua mãe e exijo respeito, mesmo que ainda seja irresponsável. - minha mãe, Priscila, desce as escadas comigo - Carlos, diga alguma coisa!
Eu não entendo meus pais. Já sou bem crescida e não vejo a necessidade de tanto alvoroço sobre colocar silicone nos meus seios!
- Querida, escute sua mãe. Quando completar dezoito anos, terá permissão para fazer isso. - meu pai fala indo em direção ao seu escritório.
- Pai, é silicone, não "peitos falsos". - respondo antes dele fechar a porta do escritório.
Saio murmurando até a cozinha. Observo uma maçã suculenta na mesa e a mordo com vontade.
- Você é linda do jeitinho que é. - minha mãe fala enquanto dou outra mordida na maçã - Any, sei que está sendo difícil para você.
- Sim, mãe, está sendo complicado. Quantas vezes você realmente se importou comigo? - perco o apetite e jogo a maçã no lixo. - Nenhuma.
- Any Gabrielly, me escute. - minha atenção está toda nela novamente - Eu só quero o seu bem, eu te amo! Entendeu?
Minha mãe me envolve em seus braços. Precisava mesmo de um abraço desses. Ela nunca foi uma mãe presente na minha infância devido à sua carreira de modelo, que sempre exigia muito do seu tempo.
- Também te amo, mãe. - saio de seus braços lentamente - Hoje vai ter uma festinha na casa do Lamar, talvez eu volte um pouco tarde. Pode avisar ao papai? - faço bico - Por favorzinho?
- Você sabe que seu pai não gosta quando você chega tarde. - ela me encara por alguns segundos. - Está bem, Any. Uma condição!
- Qual é, mãe...- murmuro - Diga logo?
- Peça para Lamar vir te buscar. - ela me encara por alguns segundos e vai em direção à sala.
...
Subo os degraus da escada até meu quarto, pego meu celular no criado-mudo e rapidamente mando uma mensagem para Lamar:
via whatsapp on
Me: Vem me buscar às sete, idiota.
Lamar: Claro, gatinha.
Me: *emoji revirando os olhos*
via whatsapp off
Deixo meu celular na cama e vou até meu closet. Hoje preciso causar, então escolho um conjunto simples, nada vulgar.
Depois de escolher, vou para o banheiro, tiro minhas roupas e entro calmamente na banheira, desfrutando das espumas.
Look da Any:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑷𝑬𝑹𝑻𝑬𝑵𝑪𝑬 𝑨 mim
Fanfiction"Descubra o calor intenso do desejo em uma história que desafia os limites do prazer. Any Gabrielly, uma jovem sedenta por experiências proibidas, se entrega ao enigmático Noah Urrea em uma trama repleta de luxúria e paixão avassaladora. Prepare-se...