Homenagem a o niver da nossa eterna RAINHA DA SOFRENCIA... MARÍLIA MENDONÇA.. 💔👑
Hoje dia 22/07/22 você minha idola estaria comemorando 27 aninhos...Mas infelizmente você permanecerá com os seus 26.... para sempre, porém hoje em dia eu tento lidar melhor com isso... porém não é fácil..
Marília Mendonça você é e sempre será a nossa ESTRELINHA.. É complicado saber e lembrar que você não está mais entre nós... Mas eu entendo que "não é como a gente quer não, é como Deus quer" esse mundo não mereceria você MARÍLIA MENDONÇA..
Eu espero que você esteja muito feliz aí no céu, sei que você está em um lugar melhor... sei também que você deve estar impressionando os anjos com a sua risada... que era doce e contagiante, quero agradecer a sua equipe também que está por estar de frente com o projeto "DECRETOS REAIS"... ficamos muito felizes com esse novo EP... isso realmente nos deixou com o coração quentinho ao saber que tudo ainda segue.....
Marília Mendonça só temos a agradece-lá por tudo que você fez por todos nós... agradecer pelas músicas, álbuns e tudo mais... agradecer por você ter existido... por mais que tudo isso tenha acontecido.. você ainda é nossa luz e está guiando e iluminando os nossos passos, nãotenho palavras para agradecer por tudo, não existem adjetivos que se compara com o que você é ou merece... bjos fica com Deus... nossa ETERNA MARÍLIA MENDONÇA !!!
TE AMAMOS... MARÍLIA MENDONÇA ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homenagens Para A Marília Mendonça 🖤
FanfictionHomenagem a nossa eterna.. RAINHA DA SOFRENCIA👑.. ESTRELINHA💫... MÃE DO LÉO👶