•|𝐎 𝐦𝐢𝐥𝐚𝐠𝐫𝐞 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝟏.𝐀|•
𝐏𝐨𝐯'𝐬: 𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮.
Era o começo das Férias de Verão, Metade dos alunos foram para suas casas passar um tempo com a família ou viajando, a outra metade ficou na escola e decidiu aproveitar ali mesmo. No caso da minha sala, a sala 1-A, acabou que todos os alunos ficaram, muitos estavam querendo continuar treinando e outros pq não queriam voltar para casa.
Aizawa-Sensei foi obrigado a ficar na escola também já que alguém teria que tomar conta da turma encrenqueira e nenhum dos outros professores queriam ter essa tarefa.
Nós estávamos na sala vendo TV, jogando Jogos de tabuleiro, cozinhando e fazendo outras atividades. Até que a Ashido e a Momo entram na sala muito sorridentes.
— Vocês não tem noção da ideia maravilhosa que a gente teve! — Diz Mina, foi toda eufórica até o sofá e falando alto o suficiente para as pessoas na cozinha escutarem também.
— Oq foi Mina-chan?? kero — Tsuyo diz se virando para a rosada.
— A Momo acabou de me dizer que ela tem uma casa enorme de praia e que poderíamos ir pra lá! — Fala ficando com o sorriso cada vez maior.
— Casa de praia?? Não seria uma má ideia — Denki comenta já começando a ficar animado — Ficar aqui é muito chato.
— A ideia é ótima meninas, porém, o Aizawa-sensei deixaria?? Além disso, como iríamos?? — Iida, que até então estava focado no jogo de tabuleiro pergunta, sem nem olhar para trás.
— Eu queria primeiro saber se vocês iriam querer, irei informar e perguntar para o Aizawa-Sensei agora. — Momo finalmente diz alguma coisa, Ashido não deixou ela abrir a boca nem por um segundo.
— Ta bom, e sobre ir?? Como iríamos?? — Decido falar, afinal, ir a praia era um assunto que realmente estava me deixando empolgado.
— É exatamente por isso que precisamos conversar com o Aizawa-Sensei — Ri meio envergonhada, Mina ainda estava pensando em como convencer o Sensei.
— Eu tenho uma Van em casa, ela é espaçosa e acho que cabe todos nós.-— Sero sai da cozinha e vai até nós.
— Van?? Que coisa de Maconheiro, credo... Amei! vamos nela então. — Kaminari solta uma risada, ele parecia empolgado demais com essa história de maconha.
— Vai ter maconha pra gente usar?? Se não, nem tem graça né Sero. — Ashido pergunta, pelo tom e pela sua risada, suponho que ela esteja apenas brincando com a situação.... Espero né.
No final, passamos a tarde toda decidindo oq iríamos fazer. Iida e a Yayorozo foram convencer o Aizawa enquanto o resto da sala ficou nos dormitórios. Ainda eram 16hrs então continuamos a nos entupir de atividades aleatórias para passar o tempo.
Eu estava do lado de fora do prédio conversando com o Todoroki e a Asui, mesmo não parecendo o Todoroki estava empolgado sobre esse negócio de ir a praia também. Descobrimos que ele nunca tinha ido a praia antes, me pegou de surpresa essa informação mas de certa forma não estranhei, conhecendo a história da Família dele isso já deveria ser bem óbvio. Asui disse que gosta de ir nadar na água e contou para o Todoroki todas as coisas divertidas que podemos fazer. Nem eu lembrava de tanta coisa – faz um tempo que eu também não ia para a praia – .
— Como vamos fazer para ter privacidade?? Vamos alugar metade da praia?? — Shoto pergunta enquanto inclinava a cabeça para o lado, ele realmente parecia confuso sobre como isso funcionaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•[ 𝐔𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚..... 𝐍𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥??? ]•
Fanfiction••| No começo das férias é normal que os jovens queiram se divertir, acontece que no caso da sala 1-A eles não tinham ideia de como fazer isso, porém, o grande "milagre" - conhecida como Yayorozo - chegou até eles e lhes deram uma diversão gratuita...