Cansado.

478 39 29
                                    

Draken estava deitado no sofá de Takemichi o esperando. Take tinha acabado de sair do banho e assim que se vestiu foi até a sala para ver o que o Ryuguji ( não lembro como se escreve) está fazendo, chegando lá viu o mais velho deitado no sofá. Achando que o maior estava dormindo, chegou perto e deitou ao seu lado (encima dele) o abraçando, em pouco tempo o pequeno estava roncando baixinho e com a boca aberta. Para Ken aquilo era uma das 7 maravilhas.

- Ah ? - Take acaba acordando pelo carinho repentino em seus cabelos. - Draken-kun ? -  Ele acaba por virar um tomatinho. - Você não estava dormindo? - Pergunta olhando em seus olhos inclinando a cabeça para o lado mostrando que estava confuso.

- Eu não estava dormindo. E quer dizer que quando eu durmo você pode se aproveitar para dormir encima de mim ?- Diz fazendo com que o moreno fique mais vermelho ainda.

- Não, não! Eu iria te acordar, mas acabei dormindo sem querer, estava muito confortável. Desculpa. - Se explica triste, logo tentando levantar, falhando miseravelmente por ter sido puxado para baixo em direção ao peitoral do mais alto.

- Por que saiu ?

- Ãn ? Mas-- É interrompido pelo mais velho.

- Shi, sem mas, pode voltar a dormir.- Fala Draken voltando a dar carinho nos cabelos de Take. Seu querido "amigo" dormiu rápido com aquele carinho. Para Draken aquela foi a melhor visão de todas. * Como pode ser tão perfeito? Tão fofo...no que eu estou pensando? Ele é só o seu amigo!!*

Nessa de ficar discutindo com si mesmo fez com que ele não percebesse que o menor acordou e que estava admirando seu rosto pensativo um pouco vermelho, que para Take era tão belo.

- No que está pensando? - Take perguntou colocando o cabelo do maior para trás. - Parece estar distante. Está tudo bem ?- Perguntou com um tom preocupado e calmo ao mesmo tempo, seu rosto estava com uma expressão calma, demonstrava sutileza em seu olhar e em sua mão, essa que estava passeando por seu cabelo indo logo para seu rosto, passando seus dedos calmamente  por sua bochecha. Com isso o Ken ficou com suas bochechas vermelhas e virou seu rosto para o outro lado pela vergonha, mas isso fez Take pensar outra coisa. - Você não estava gostando do carinho? Desculpa, eu deveria ter pensado nisso. - Diz um pouco triste, seu tom de voz quebrou o coração do Ken em vários pedacinhos e seus olhos lacrimejando fez com que ele se sentisse culpado.

- Não era isso, não chora, por favor! Eu- eu só...f-fiquei surpreso pelo carinho, eu não estou muito acostumado com isso. - Diz o abraçando e dando um pequeno beijo em sua testa, enxugou os olhos do pequeno e sorriu minimamente.

-...- O moreno o olha por um tempo. - Você deveria sorrir mais vezes.- O moreno pensa alto de mais, Draken acabou corando novamente.- Eh ? Desculpa, falei sem querer. Mas não deixa de ser verdade. - Fala enfiando a cara no peitoral do Ryuguji sussurrando a última parte, mas de qualquer forma o maior ouviu e deu uma risada um pouco alta, fazendo a barriga de Take contorcer pela vergonha. - Para de rir! - Diz/grita dando um tapa no peito dele ( Do Ken).

- Aii! Tá, tá, eu paro! - Diz com um pouco de dor, mas isso ee esqueceu rapidinho quando o Take sentou em seu colo e virou o rosto pro lado. ( Ele sentou no colo dele porque estava deitado encima dele e apenas sentou normalmente, as pernas estavam cada uma de um lado do corpo do mais velho)

- Hunf, idiota. - Sussurra.

- Ei, já tá abusando da minha bondade, pode parar de me chamar assim. - Diz Draken "bravo", mas na verdade aquilo tinha o machucado um pouco, mas sabemos que ele não iria revelar isso a ninguém, nem a si mesmo. Ele ficou ainda mais triste quando Take se levantou e falou para que iria arrumar o colchão dele( Do Draken) no quarto e já iria dormir. - Mas... não iríamos dormir juntos? - Sussurra para si mesmo, cabisbaixo.

- Não. ( Eles sempre dormem juntos quando o Draken vai dormir lá)

- Ok...- Ele estava triste mas não quis demonstrar, o que não adiantou muito.

( O Draken dorme lá às vezes porque o Take tem dó dele dormir naquele barulho todo, por isso o Take o convida para dormir lá, só para ele poder ter uma noite silenciosa)

No dia seguinte- No santuário da toman.

A reunião acabou e Take saiu com o Sōya ( o algodão doce azul) e com o Matsuno ( o anjinho falso). Logo um tempo depois eles voltaram

- Sua puta. - Diz o Chifuyu entrando no templo chamando atenção com sua fala.

- Sou mesmo, tá achando ruim? Puta mal comida. - Diz Sōya entrando logo atrás dele sendo acompanhado de Take, esse que deu um tapa nos dois.

- Parem agora, idiotas!

- Fica quietinho que tu é Sugar Daddy, não tem direito de falar nada. - Os dois falam ao mesmo tempo.

- Eu já falei que não sou sugar daddy.- Diz com uma carranca.

- Então por que tu paga as coisas para todos, tem uma mansão, é milionário e paga tudo para as meninas. - Diz Chifuyu ainda discutindo com ele.

- Já falei que elas são minhas amigas e que eu só pago algumas coisas para os outros e eu só tenho uma mansão e sou milionário porque eu trabalho.

- Da para pararem de discutir e ficarem quietos? - Pergunta Draken com uma cara brava.

-  Cala a boca, idiota! - Take grita com Draken fazendo com que ele realmente cala-se a boca, o que surpreendeu a todos. Ele estava com um rosto sério e olhou diretamente para Draken indo em sua frente com os braços cruzados.

- Quem você pensa que é?

- Alguém superior a você, idiota.

- Já te falei para parar de me chamar assim! - Grita Draken levando e ficando de frente a ele.

-...- Take o encarou com um olhar e com uma aura mortal. - Senta. - Diz o olhando nos olhos.

-...- Draken se senta calado.- Desculpa...

- Vou pensar no teu caso. E é melhor abaixar tua bola perto dos teus amiguinhos.

- Tá...

Baji iria zuar o Draken assim que Takemichi se sentou afastado de todos, mas viu o olhar de Chifuyu para ele.

-Eh...Eles dão medo...- Diz Baji com uma feição de derrota.

- Isso por que vocês não viram o Angry bravo. - Diz Nahoya com um sorriso no rosto como sempre.

- Nem deve dar tanto medo assim.

- Ah, você está enganado, olha. Meninos! - Smiley os chama. Ele sussurra algo no ouvido deles se senta vendo os três irem até o Draken, Baji e B/n ( Coloquei ele porque não sabia com quem shippar o Angry)

Eles puxaram eles para casa de cada um e tiveram uma longa "conversa" por assim dizer.




One-shot- DratakeOnde histórias criam vida. Descubra agora