Dratake - Take seme ( pq eu quero)
( Se tiver algo errado é porque meu wattpad bugou)❗Atenção ❗
Eu não sei fazer hot, é minha primeira vez!
...................................................................................
Em um final de semana os "amigos" Draken e Takemichi estavam juntos em casa, essa a que eles dividiam.
Nesse exato momento os dois estavam deitados um em cada lado do sofá, assistindo um filme, o Ken estava com ciúmes e acabou irritando Takemichi, então ele decidiu não falar mais com o Ryuguji, mas o mesmo decidiu tentar falar com o menor.
- Takemicchy, por favor, me desculpa, eu--- - Diz Ken chegando perto do pequeno, tocando em seu ombro, mas tirando logo quando viu que o mesmo estava dormindo com lágrimas em seus olhos.
*Pensamento d/ Draken*- Que fofo, mas...por que ele está chorando?
✨Mais tarde ✨
( O Take está assim ↓)
- O que foi, Ken? Você está me encarando faz um bom tempo, quer me dizer algo? - Takemichi diz sem o olhar nos olhos, o Draken o olha e pensa se realmente deveria falar, mas acaba por falar.
- É que eu queria perguntar o por que você está me tratando assim? - Diz olhando para baixo.
- Você ainda pergunta? Você sempre tem ciúmes bobo, eu até gosto, mas você passou dos limites. E eu queria saber o porquê? De todo esse ciúmes? Sei que somos amigos, mas esse ciúmes todo não é necessário.- Diz o olhando nos olhos.
- Desculpa, eu sei que errei, mas eu só agi por impulso. - Fala fazendo uma pausa, mas logo voltando a falar.- E eu...eu gosto de você! Eu sei que não gosta de mim. Eu comecei a criar expectativas atoa, eu sei, mas depois daquele beijo, eu comecei a prestar mais atenção em você, vi como você é incrível, percebi o quão importante você é para mim e para todos, o quão fofo e carinhoso és. - Diz corando fortemente e desviando o olhar. - Eu amo o tanto que você se preocupa com todos, comecei alimentar os meus sentimentos, com cada migalha que consegui, como quando você cuidava dos meus machucados ou quando você simplesmente confiava dormir profundamente ao meu lado, mesmo que você tenha traumas com isso, até mesmo quando você me dava beijos de despedida, e quando você confiava a desabafar sobre tudo comigo. Eu sempre achei você muito bonito, mas quando comecei a reparar em sua personalidade, vi que você é muito adorável e acabei me apaixonando. E quando começamos a morar juntos, isso tudo piorou.
-...- Take não diz nada, nem tem uma mínima expressão, ele estava com o rosto neutro, sério, isso fez Draken ficar com medo. - Eu...eu não fazia idéia de que você se sentia assim. Eu achei que eu estava louco, mas eu sempre gostei de você, sempre te achei incrível, forte, carinhoso e romântico. - Diz fazendo com que Draken cora-se mais ainda, e desviar o olhar.