I

28 6 5
                                    

Nayeli estava deitada lendo "fallen" tranquilamente em sua cama. O livro não era lá aquelas coisas, mas era o favorito dela, não pela historia do livro em si, mas a história que ela tinha com o livro. Há uns dois anos atrás ,seu melhor amigo Amon havia apresentado esse livro à ela e foi daí que despertou o seu hábito literário. Mas ela realmente tinha várias críticas ao livro, principalmente que a protagonista tinha uma personalidade fraca e nunca tomava as decisões por si só (nos outros livros muda um pouco,pelo menos) e por fim, por que ela se identificava com Luce, por isso ela não gostava muito da própria.
Mas ela amava Cam, motivo pelo qual ela leu 3 vezes o mesmo livro. Esse muleque era tudo oque ela queria: 5 minutos com ele e era adrenalina pura. Ela achava sua vida um tanto quanto entediante, todo dia era o mesmo e até parecia um loop infinito.
Sua escola era rígida nos estudos e uma das melhores do estado, mas não se engane, ela só estava estudando ali por que sua mãe era a secretária, se ela tivesse a chance de mudar de escola ela não pensaria duas vezes antes de sair.
Ela para de ler e vai até sua escrivaninha e senta nela, olhando para a janela que estava batendo constantemente por causa da força da chuva que caía à fora. Ficou imaginando os anjos caídos do livro que deixara de ler a pouco, uma guerra entre o que é considerado o "mal" e o "bem", dois corpos praticamente nus,não sendo expostos totalmente apenas por um trapo branco de roupa. Ambos os anjos tinham longas asas e brilhantes, douradas e brancas, se existissem de verdade seriam facilmente confundidos com raios em meio a escuridão.
Mas nao se deixe levar, Nayeli não era nem um pouco religiosa, ia na igreja por que era obrigada mas não acreditava em santos ou algo do tipo. Duvidava ate a existência de seu proprio Deus, pelo menos que denominavam que era o dela.
Nayeli on
-------------------------------------------------------
Me olho no espelho e vejo que estou mais acabada doque eu imaginei, sentada em cima de uma escrivaninha riscada e sem retocar a raiz do cabelo. Mais motivos para mamãe me xingar e falar o quanto eu sou relaxada. Saio de cima da escrivaninha e vou até a porta e a tranco,nao quero que minha mãe abra a porta do nada e veja o meu estado. Tiro as minhas roupas deixando apenas a langerie e vou para o banheiro do meu quarto. Passo uns minutos a mais no banheiro vendo o que eu iria fazer em plena 22:00 de uma noite chuvosa,aliás por que essa chuva não para nunca? Acho que a minha cidade passou dos limites que tinhamos em ml de chuva em anos.
Eu ligo a água quente da banheira e acendo uma vela. Eu apago as luzes mas não me viro para ver o espelho e a banheira, fico encarando a porta, eu sempre sinto que há alguém me observado, o que me deixa no mínimo muito desconfortável.
Tiro o resto das roupas e por fim me viro,o espelho estava embaçado ja, como não tinha mais nada para contemplar entrei na banheira e fiquei uns 30 min la.
Quebra de tempo
-------------------------------------------------------
Quando saio do banheiro ja com uma roupa nova, olho meu livro em cima da cadeira e passo minhas mãos por ele, a capa era linda. Luce com um vestido preto em meio a uma floresta com as maos no rosto, totalmente pálida. Eu sempre adimirei a beleza dela, sempre achei o modo que a autora a descevia muito belo. Mas meus pensamentos são distorcidos quando eu ouço uma pancada na janela bem mais forte que as outras, eu coloquei os braços na frente do rosto para me proteger antes que ela se quebrasse e os cacos vierem em minha direção e ficassem na minha perna e no meu braço direito.
Solto um grunhido de dor me abaixando, quando olho novamente para a janela eu arregalei os meus olhos. A imagem dos anjos lutando aparece no céu, raios reluzentes os acompanhando e asas gigantescas.
Lembra que eu disse que de certa forma Luce e eu haviamos algo em comum? Então,ela via coisas bizarras como se fossem espíritos ou sombras.
Eu também vejo coisas bizarras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como a última pluma se pareceOnde histórias criam vida. Descubra agora