Aoba!
Eu tava olhando e percebi que ainda não tinha postado pai aqui.
Eu gosto muito dessa one, então também vou compartilhar ela no wattpad, espero que vocês gostem.
Isso é pura água com açúcar pra suprir as necessidades de fluffy.Boa leitura 💕
•••
— Pai.
Dracule Mihawk teve muitos bons momentos em sua vida, aquilo era um fato. Ele vinha de uma boa família, teve uma boa educação, e todas as outras coisas boas que o dinheiro pode proporcionar quando usado para os devidos fins. Mas absolutamente nada se comparava aos momentos em que Zoro o chamava de pai. Céus, nada no mundo o havia preparado para aquele misto de emoções que transbordavam dentro de si sempre que seu filho dizia aquelas três letrinhas.
Talvez para muitas pessoas aquilo não fizesse sentido, afinal Zoro era seu filho, poderiam não compartilhar do mesmo sangue, mas o garoto carregava seu sobrenome, e ele havia lutado na justiça pelo direito de ter sua tutela, mas mais importante que isso, Mihawk amava Zoro com todo o coração, e iria do céu ao inferno para garantir que seu filho se sentisse seguro ao seu lado. A questão é que ambos eram emocionalmente constipados, falar sobre sentimentos era sempre uma tarefa muito complicada, que acabava exigindo muito de ambos os lados, e às vezes eles desistiram no meio do caminho, receosos com reações negativas. Mas Mihawk se lembrava perfeitamente da primeira vez em que Zoro o chamou de pai, embora a memória fosse dolorosa.
Era uma tarde de sexta-feira quando Zoro entrou pela porta da frente em passos rápidos, ignorando Mihawk para fazer o caminho direto do quarto, batendo a porta com força. O adulto franziu o cenho confuso com a atitude, desligando o fogo das panelas e removendo o avental de cozinha antes de seguir o garoto. Ele bateu na porta antes de entrar, encontrando Zoro virado para parede, encolhido numa bola, os ombros tremendo levemente. Coçando a garganta sem saber muito bem como agir, Mihawk se sentou na beirada da cama, as mãos se apertando uma na outra enquanto um sentimento de preocupação o inundava.
— Zoro, aconteceu alguma coisa na escola? - Ele murmurou decidindo tocar os fios esverdeados, sentindo o peito apertar quando um soluço doloroso escapou pelos lábios do garoto conforme ele tentava se encolher mais. - Você e-
— Você é meu pai, não é? - Zoro gritou em meio às lágrimas, virando para encarar o adulto. O rosto coberto por curativos assustou Mihawk, e antes que pudesse responder, o garoto voltou a gritar. - Por que todo mundo insiste em dizer que você não é? É por que a gente não tem o mesmo sangue? Ou é por que nossos cabelos são diferentes? Eu não sou digno de ser seu filho? - Ele perguntou em meio aos soluços, esfregando os punhos sobre os olhos tentando limpar as lágrimas. Mihawk sentiu a raiva surgindo gradativamente dentro de si, uma carranca desgostosa cobrindo seu rosto. Quem havia dito aquelas coisas horríveis para Zoro?
— É claro que sou seu pai, Zoro. - Ele respondeu o garoto engolindo um bufo irritado. - Você é digno de ser meu filho, oras! Você é uma criança incrível, não importa se não temos o mesmo sangue ou a mesma cor de cabelo, isso não diz nada a respeito. Vamos, me diga imediatamente quem disse que você não é meu filho? - Afastando as mãos de Zoro, ele enxugou as lágrimas do garoto, ele próprio tremendo de raiva.
— Eu escutei alguns professores falando sobre isso algumas vezes, eles dizem que você é uma pessoa tão importante e adotou um garoto qualquer ao invés de ter os próprios filhos. - Zoro sussurrou apertando a barra da camiseta de Mihawk. - Que me adotar foi uma perda de tempo, que eu só iria te envergonhar, e que eu te chamar de pai era como te ofender. - Ele soluçou mais uma vez, encarando o adulto nos olhos, chorando em plenos pulmões quando Mihawk o puxou para um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai
Fanfiction- Pai. Dracule Mihawk teve muitos bons momentos em sua vida, aquilo era um fato. Ele vinha de uma boa família, teve uma boa educação, e todas as outras coisas boas que o dinheiro pode proporcionar quando usado para os devidos fins. Mas absolutamente...