Nossa casa!!!

150 10 3
                                    

Pov Sn:
Se passaram dia, semanas, meses e o ano chegou ao fim... Esse era o último ano meu e do Gareth naquela escola, vou sentir saudades daquela escola! Nesses dias eu não estava muito bem então faltei na escola por quase 3 semanas! Eu não estava me sentindo nada bem, Gareth queria faltar na escola para ficar comigo mas não achei necessário. Mas logo depois melhorei e voltei pra escola. Faltava só 1 mês para as aulas acabarem.

                                   *Na escola*

G- Oii amor, q bom que você está melhor!!

-Sim! Ainda não estou 100% bem mas já dá pra eu voltar para a escola.

G- Não faz muito esforço!!

- Tá bom amor. Agora tenho que ir te vejo na sala de aula

G- Tá bom! Até daqui a pouco.

- Até.

Pov Gareth:
Eu estava com uma ideia mas não sei se a Sn iria querer... Mas no intervalo vou conversar com ela.

G- Amor! No intervalo eu preciso conversar com você tá.

- Tá bom amor.

                               *No intervalo*

- Então amor, o que você quer conversar comigo?

G- Ah então... Não sei se você vai querer mas, e se a gente ir morar juntos? Ter a nossa própria casa!

- Amor! Isso é uma ótima ideia, só irei ter que falar com meu irmão primeiro, mas eu ameei essa ideia!!

G- Que bom amor! Achei que você não iria querer, mas ainda bem que aceitou!

- É claro que eu iria aceitar!! Quando chegar em casa vou ir falar com o Steve!

G- Tá bom vida!. Qualquer coisa me avisa tá?

- Tá bom. Te vejo depois!

- Ok.

Sn:
Quando cheguei em casa fui correndo falar com o Steve, eu tenho certeza que ele não vai aceitar logo de vez mas mesmo assim vou ir convencendo ele! Até ele aceitar! Depois vou ter que ir falar com os meus pais.

- STEVEEE!!! Preciso falar com você agora!!!

S- Mds Sn!! O que aconteceu??!!

- Então... Cnrtz você não irá aceitar de vez mas, eu vou ir morar com o Gareth, em uma casa só nossa!

S- QUE??! É claro que não!

- Steve!! Isso é uma escolha minha! Eu já tenho 19 anos! Tenho que ter minhas decisões!!

S- Aí quer saber... Você quem sabe!

- Steve! Sério! Não fique bravo cmg!!!

S- Eu não estou Sn, só achei estranho você ter essa escolha assim donada.

- Isso foi idéia do Gareth, ele vejo conversar comigo hoje e achei uma ideia excelente!

S- Ata, mas por que você veio falar isso pra mim? Você tá querendo alguma coisa que eu sei.

- Bom... Então... Eu vou precisar de dinheiro mas só uma vez, já estou vendo um emprego pra mim e depois eu te de volvo esse dinheiro!

S- Aí Sn, tá bom eu te do! Mas depois vou precisar dele de volta ok?

- Sim claro! Depois vou te de volver!

S- Tá bom então, tenho que ir agora, e toma aqui o dinheiro |Steve dá 1.300 reais para Sn.

- Muito obrigada, juro que depois de de volvo! Tchauu!

S- Dnd! Tchau até mais tarde.

Pov Sn:
Os pais de Gareth já tinha dado dinheiro para ele pra gente conseguir comprar uma casa, e o Steve me deu mais 1300 então vai ajudar muito a gente, eu e Gareth está vendi um emprego para a gente ganhar mais dinheiro. Ele está quase conseguindo um mas eu ainda não vi nada, preciso ir ver isso agora!! Depois vou falar com o Gareth sobre ei dinheiro que Steve me deu.

*Pov ADM*
Sn sai a procura de um emprego, vai até o shopping em uma sorveteria que tinha uma placa procurando alguém para trabalhar lá, Sn vai correndo para dentro da sorveteria! Lá ela conversa com um homem que é dono da sorveteria, ela fica quase 2 horas conversando com ele, e finalmente ela consegue! O primeiro emprego de Sn! Ela ficou tão feliz que foi falar com o Gareth na mesma hora!

- Amor!! Você vai vai acreditar!

G- O que foi amor?!

- Bom tenho duas notícias! E as duas são ótimas! A primeira é que o Steve aceitou de a gente ir morar juntos e deu 1300 para a gente!! E a segunda é que eu consegui um emprego no shopping!

G- MDS Sn!!! Que notícias boas! Excelentes!! E eu também consegui um emprego! É temporário mas depois vejo um emprego melhor para mim.

- Ah amor que bom! Já vai ajudar muito a gente!.

G- Sim!

Pov Sn:
Gareth ficou dormindo na minha casa até a gente conseguir comprar uma casa para a gente, não demorou muito até a gente conseguir! Quando nós conseguimos comprar a gente ficou muito feliz!! Eu achei o Steve para conhecer a casa e o Gareth chamou os pais dele também, a gente ficou conversando até ficar de noite, depois os pais do Gareth foi em bora Steve ficou mais um pouco fala conversando com a gente

S- Olha, você toma cuida o que vai fazer com a minha irmã em!

G- Pode deixar! Vou tratar ela igual uma princesa!

S- Hum, assim espero... Mas enfim preciso ir já está tarde tchauu.

- Tchau Steve.

G- Tchau!.

Pov Sn:
Eu e o Gareth ficamos até de madrugada assistindo filmes, depois a gente teve que ir dormir por causa que tinha aula no outro dia, mas daqui a pouco a gente não irá mais se preocupar com isso!.
    Estou muito feliz de ter uma casa própria e ainda mais junto com o Gareth!!

G- Boa noite amor até amanhã!

- Boa noite vida, até! Te amo muitooo!!!

G- Eu também te amo muito amor! | Gareth fala dando um beijo na Sn.

Sn:
No outro dia a gente chegou atrasados na escola os meninos não sabiam de nada nem as minhas amigas, Gareth foi fala com eles e fui falar com a meninas.
   As meninas ficaram sem acreditar! Ficaram muito feliz por mim.
    Mds!! Agora que eu lembrei!! Amanhã tem jogo de basquete e eu vou ter que ir! Espero que o Gareth consiga ir, eu sei que ele vai ficar com um pouco de ciúmes do Jason mas mesmo assim quero que ela Vá!! É a minha primeira vez como líder de torcida! Confesso que estou um pouco nervosa, mas hoje vai ter mais um treino então vai ser mais fácil para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gareth... Eu te amo!!Onde histórias criam vida. Descubra agora