perfect disaster.

98 4 0
                                    


Virando a esquina da rua de sua casa se encontrava Jake, os fones de ouvido no máximo tentando se distrair daquela vizinhança azeda. Aquilo estava o afetando também... Mal olhava para os pais e saia de casa, para evitar o mau humor ele poderia esperar a hora exata das aulas na frente do portão. Passo atrás de passo ele chegava mais perto da escola, cansado de seguir essa rotina chata, mais alguns minutos e ele estava na frente do portão. A rua ainda estava deserta, ele era o primeiro a chegar de novo, mas de repente.

—Não acredito que cheguei cedo demais! —uma voz disse irritada, e Jake olhou para o lado, vendo uma garota.

—Apenas meia hora.

—Ainda sim, é muito! —ela bufou e suspirou.

—Aluna nova? —Jake volta seu olhar para seu celular.

—Sim... E você? —ela se aproximou do garoto parado no muro da escola.

—Não interessa.

—Uau... Que gentil, eu sou a S/N de qualquer modo. —ela deu de ombros.

Os minutos em silêncio passaram e a frente da escola foi enchendo de alunos aos poucos, até que o portão abriu e assim a escola foi ficando barulhenta e cheia mais uma vez naquela semana. Jake seguiu diretamente para sua sala, enquanto S/N andou em direção à secretária. A escola parecia mais movimentada a cada segundo, e Jake por algum motivo já sabia que aquela garota iria estudar bem na sua sala -ou era o que ele queria. Assim que ela entrou porta adentro, seus palpites foram confirmados e a garota olhou diretamente para ele.

—Alunos, essa é a aluna nova. S/n, por favor, se apresente! —a coordenadora disse.

—Olá, eu sou a S/N Lee! —a garota acenou levemente. —Tenho 17 anos e pretendo terminar meus estudos aqui com vocês, obrigado por me receberem. —o doce sorriso iluminou seu rosto, chamando a atenção de Jake.

Jake iria fugir o máximo possível daquela ameaça brilhante e chamativa, um verdadeiro ponto de esperança no meio do inferno. Pela primeira vez, Jake sentiu a estranha sensação de querer sentir alguém... Compartilhar afeto. Aqueles pensamentos se passaram em sua cabeça rapidamente, logo sendo descartados com gosto pelo garoto.

—Sente-se ao lado de Jake, S/N. Jake? —coordenadora chamou sua atenção.

—Aqui. —ele respondeu de mau gosto, se levantando e a garota sorriu ao saber que era ele. Um grande alívio.

Seus pequenos passos se direcionaram à carteira ao lado da de Jake, enquanto o mesmo se sentava novamente. Assim que ela sentou-se, a coordenadora se despediu e deixou o professor reger sua aula.

Jake P.O.V

Os minutos se passavam e eu ainda tentava entender os pulsos elétricos que eu sentia partindo do corpo da garota ao meu lado. S/N... O que ela tinha de especial? Será que... Não! Isso só deve ser efeito do tédio...

—Jake...? —sua voz soou sussurrante em minha direção e me virei de imediato.

—Hm.

—Que bom que vamos estudar juntos, não? —ela sorriu novamente, o choque atravessou meu corpo, me fazendo cócegas no pé da barriga.

—É... —me virei novamente, ela era... Perigosa. Algo em mim dizia para correr. -Posso te apresentar a escola depois...

—Claro! —ela se animou mais uma vez, extremamente satisfeita. —No intervalo, okay?

—Aham. —e pela primeira vez em vários meses aqui, eu dei um sorriso sincero.

[...]

Assim que o sinal tocou, minhas coisas estavam guardadas debaixo de minha mesa e eu estava pronto para sair, S/N deu um olhar para mim, pedindo para que esperasse por ela. Na porta da sala, vi Jungwon e Heeseung a minha espera, suas caras de confusão foram engraçadas ao me ver esperar S/N.

Meteor; Jake Shim (Two-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora