Yuri começa a beija-la, o beijo era excitante fazendo com oque o clima fosse melhor, Yuri vai descendo até o pescoço, ele começa a depositar beijos chupões e mordidinhas de leve pelo pescoço da menor arrancando pequenos gemidos (eu aqui com quase 15 na cara, escrevendo putaria, QUE LEGAL NÉ FAMÍLIA, E VOCÊ LENDO NÉ SAFAD-) Yuri tira sua camisa social e tira a toalha dela fazendo com oque ele veja a bela vista do corpo nu da menor.
Yuri: que maravilha..
Yuri deita S/n na cama continuando depositando beijos chupões e mordidinhas pelo corpo da menor, ele pega uma das coxas da menor e começa a beijar elas e dar mordidas e repete isso na outra coxa ouvindo os gemidos dela, terminando abre as pernas da menor vendo a intimidade dela, ele a acaricia e logo tira o resto da sua roupa fazendo com que ele esteja completamente nu, ele aproxima o membro dele na intimidade da menor.
Yuri: está pronta meu amor?
S/n acena com a cabeça, quando Yuri vê o sinal da menor sem pensar mete o seu pau em sua buceta rapidamente arrancando um gemido alto de S/n (gente...vô pra igreja), Yuri começa a meter rápido e forte em sua buceta fazendo com oque S/n começasse a gemer mais alto e com mais frequência, Yuri se aproxima de S/n e da um beijo nela, o beijo era quente e excitante, eles poderiam ficar alí pelo resto da noite mas são separados pela bendita falta de ar, Yuri começa a meter com mais força do que antes.
S/n: ahh~ Y-yuri~ Vá mais devagar~
Yuri ignora e faz ao contrário do que S/n falou, ele começa a meter com mais rapidez fazendo S/n gemer de prazer, chega uma hora que os dois estão prestes a gozar, S/n geme com muita mais facilidade e com muito mais prazer
S/n: Y-yuri~~ E-eu vou-
S/n não termina de falar e Yuri a velocidade fazendo com oque eles dois gozem juntos, então Yuri retira o membro dele e deposita um beijo calmo em S/n para acalmar o clima. Yuri se levanta e vira S/n de barriga para baixo e pegando na cintura dela e puxando, fazendo com oque a raba dela estava empinada para Yuri, e o resto vocês já sabem MENTIRA NUNCA FARIA ISSO KKK, Yuri parte para o 2° round, ele mete o membro dele na intimidade da menor mais devagar do que no outro round ele começa metendo devagar e vai aumentando a velocidade com o tempo, chega uma hora que ele para.
S/n: porque par-
S/n não termina de falar e Yuri começa a meter com força e rapidez fazendo a menor gemer alto, pois isso foi inesperado, ele metendo na buceta da menor deposita um tapa na bunda de S/n fazendo com que ficasse vermelho a bunda da menor, Yuri aumenta a velocidade e depois mais um tapa no mesmo lugar, S/n geme de dor a cada tapa que ele dá nela, ela não pode negar que está ruim, até porque é a S/n! Yuri estava descontando raiva nela, ele começa a meter com mais força e não aumenta a velocidade e sim abaixa um pouco, ele deposita mais um tapa, mas um tapa ele era dolorido e com o tapa faz com oque S/n solte um gemido alto de uma mistura de dor prazer e excitação, lá estava vindo, o leite! O Yuri deposita um último tapa antes de gozar, S/n um pouco já acostumada com os tapas deles solta um gemido mas logo vai aumentando a frequência pois Yuri aumenta muito mais a velocidade fazendo com oque eles gozem. Isso vai até umas 3 4 da manhã mas com diferentes posições, quando eles terminam Yuri deposita um beijo na menor e vai dormir.
De manhã S/n levanta dolorida por causa daquela noite toma um banho se arruma para o trabalho faz 2 sanduíches e pega um deles para comer no caminho, o trabalho de Yuri era mais tarde do que o dela, S/n vai até o quarto deposita um beijo do maior e antes de sair coloca ração para o gato e deposita um beijo nele também, ela sai e vai para o trabalho, Yuri quando acorda toma banho se arruma e vai para a cozinha e vê um bilhete no balcão da cozinha ele pega e o bilhete falava o seguinte
"Bom dia! Olha eu saí pra trabalhar porque meu trabalho começa mais cedo do que o seu e tem um sanduíche na geladeira
~Amor da sua vida~"
Yuri vai até a geladeira pega o sanduíche e vai embora para seu trabalho.
No trabalho de S/n
S/n estava exausta dolorida e com sono, e o motivo era óbvio, uma colega de trabalho dela passa pela mesa dela e olha para o pescoço de S/n onde tinha vários chupões e mordidas.
Colega: AMIGA QUEM FEZ ISSO EM VOCÊ?
S/n logo percebe e cobre o pescoço dela
S/n: q-que?
Colega: não se finja de boba, eu juro que não conto pra ninguém
S/n: é que eu tive uma noite com um amigo meu e ele fez isso, mas não só aqui, mas pelo corpo inteiro, e ele me deu tapas na minha b u n d a- fala ditando- e eu tô toda dolorida exausta com sono e um monte de coisa
Colega: AMIGO?! AMIGA POR FAVOR, ISSO NÃO É AMIGO
S/n: é...
Colega: olha se ele já te comeu, ele vai te pedir em namoro então se prepara
S/n: a-ah ok
Colega: eu vou pegar metade dos seus relatórios porque o meu eu já terminei, pra te dar uma ajudinha, eu não vou te cobrar
S/n: ah muito obrigada, eu tô acabada, então eu vou continuar aqui
Colega: ok! Até logo
S/n: até
S/n continua até que recebe uma mensagem da Yor
//Conversa on//
Yor: Oiiii, comeu mais o meu irmão? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
S/n: Oi oi, eu no caso não, ele que me comeu, até demais :')
tô acabadaYor: MEU DEUS, GENTE, MEU IRMÃO NEM PARECE UM ANJO
S/n: é
Yor: S/n vocês não são apenas amigos... SÃO MUITO MAIS, SE COME 1 VEZ, OK, ACONTECE, MAS COME 2 VEZES, OK SEIS TÃO PEDINDO, EU VÔ FALA COM ELE PRA TE PEDIR EM NAMORO
S/n: NÃO!
Yor: não?
S/n: pode até falar mas tipo, A NÃO SEI FALA LOGO, eu vou terminar os meus relatórios porque eu tô acabada e eu quero ir pra casa logo
Yor: ok, tchauuu
S/n: tchauu Yor
//Conversa off//
Esse hot foi grande gente, nossa senhora, metade do capítulo
Criadora está passando em capítulo por capítulo para revisar os erros :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻🔞𝚈𝚞𝚛𝚒 𝙱𝚛𝚒𝚊𝚛 𝚇 𝚂/𝚗-𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 "𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜" (Hot)-EM REVISÃO
FanfictionEm andamento baby ˖ ִֶָ ⊹ ˖ ࣪ S/n é uma espiã de alto nível superior a todos os agentes, ela é convidada pela melhor amiga Yor Forger para um jantar para conhecer o marido dela e acaba conhecendo o irmão dela e aí que tudo começa... Ib: renegada_pro...