3- O dia inteiro.

590 32 74
                                    

||O dia inteiro.||

Ycaro: Vala, tu não para de falar do Tawan, eu entendi que tu ama ele, que não vive sem ele, que ele é perfeito e essas boiolices toda_ reclamou Ycaro cansado de ouvir Meiaum falar sobre Tawan, seu mais novo namorado.

Meiaum: Não tenho culpa dele ser tão maravilhoso. Eu falei sobre-

Ycaro: Já!

Meiaum: Mudando de assunto, eu assisti o vídeo respondendo comentários que você e o Rodrigo gravaram ontem, pareceu ter uma tensão sexual ali... sem meme_ sorriu malicioso.

Ycaro: Tá doido André? Está vendo fanfic de mais. Estávamos apenas brincando, pensei que você estava acostumado!

Meiaum: Quem sabe essas brincadeiras não se tornem realidade?_ riu, Ycaro socou o ombro dele.

Ycaro: Maluco!

>> FLASHBACK <<

Saiko: "Já fizeram alguma coisa no escurinho?" Meu Deus, oh povo retardado velho!

Ycaro: Fizemos sim, ele que não quer admitir esse boiola.

Saiko: Deus me livre!_ olhou pro Ycaro com nojo.

Ycaro: Fizemos sim, doido! Jogamos vídeo game, oras..._ deu aquela risada top que apenas o Ycaro dá.

Ycaro: Quando eu digo que ele é safado, eu não estou brincando!

Saiko: Não sou safado.

Ycaro: Nada, só é mente poluída_ afirmou ainda rindo. Ycaro olhou pra Saiko profundamente em seus olhos, uma troca de olhares silenciosa em que eles pareciam ter esquecido da existência do mundo, vários comentários pervertidos estavam aparecendo na live, os Sycaro não estavam vendo e mesmo se vissem não iriam se importar por estarem muito ocupados se perdendo no olhar um do outro. Rodrigo desviou o olhar pro sorriso de Ycaro, Ycaro desviou o olhar pros lábios de Saiko, após isso começou a rir ainda mais desviando o olhar.

Ycaro: Saiko me secou tanto agora que irei precisar de água.

Saiko: Cala boca seu merda, te encarei mas encarei com medo dessa tua feiura. Olha seus dentes, tudo sujo!

Ycaro: Que mentira, eu escovei os dentes quando saí de casa!_ assim iniciaram uma discussão, divertindo o chat da live.

>>FLASHBACK OFF<<

Ycaro: André, só nos encaramos.

Meiaum: Aquela encarada era a típica em que você come alguém com os olhos.

Ycaro: Somos melhores amigos!

Meiaum: Eu e Tawan também éramos melhores amigos..._ rodopiou enquanto andava.

Meiaum: Mas ó doido, estou apenas brincando, não leva pro lado pessoal. Não estou forçando a barra nem nada assim.

Ycaro: Sei disso_ sorriu de leve.

Ycaro: Falando no Saiko, nem conversei com ele hoje, assim que chegarmos em casa irei falar com ele_ uns minutos depois, eles chegam na casa do Ycaro, Meiaum se despede e vai embora. O loiro entra em sua casa, deixando os chinelos no tapete em frente a porta. Foi até o quarto abrindo a porta, entrando e fechando a porta. Se dirigiu a cômoda, abrindo a gaveta e pegando seu celular, que possuía capa de cor amarelo e roxo degradê, tendo um adesivo de pintinho amarelinho fofo. Ligou o celular desbloqueando a tela, se sentou na cama e abriu o Whatsapp entrando no contato de Saiko.

Difícil Te Amar - Sycaro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora