❝Prólogo❞

104 8 0
                                    

Paro de gritar assim que ouço o disparo, fecho os olhos fortemente como se com isso poderia abafar o barulho estrondoso que passou pelos meus ouvidos.

Minha mãos? Limpas, o disparo não era meu, procuro o culpado e a unica arma que vejo está na mão de Francesca, meu amor e unica que merece minha proteção e devoção.

Subo as escadas, ela esta com um olhar apavorado e traumatizado, a balanço pelo ombro mas a unica coisa que tenho como resposta são suas mãos ficando trêmulas, soltando a arma e suas duas mãos indo em direção a boca em formato de concha.

Jisoo passa pela porta e seus olhos aumentam de tamalho, olhando a cena de seu chefe no chão com uma poça de sangue embaixo dele, ela me olha com o claro medo do que falarei, já prevendo o pior〝Meu chefe foi morto, e eu serei colocada como culpada〞

Lhe digo o que menos espereva. ― Jisoo faça um anuncio, chame os mais importantes líderes e diga que o meu marido Garen Leonidas foi morto por Park Leonidas Jimin, por mim.

O choque em seus olhos se deixa cada vez mais aparente, fazendo ela demorar entender o que estava acontecendo, ela sai correndo para o telefone ao lado do sofá da sala, com a voz trêmula explica para meu sogro o que avia acontecido com as minhas estruções. Olho o corpo e ele estava caido em cima do carpete da sala, aquele carpate que era obrigado a limpar todos os dias, caso se respondesse o meu marido, agora morto, ríspido ou alto demais.

Volto a atenção para minha pequena jóia, e ela parecia mais calma, ainda estava apavorada mas seus olhos dessa vez não estavam como medo e sim com lágrimas grossas de horror com o próprio ato. Faço carinho em seus cabelos brancos como a neve, e seguro seu rosto moreno, lhe dando um beijo na testa.

― Não foi você querida Fran, fui eu okay? - pego a arma no chão e aponto para meus pés com sangue e minha roupa com respingos de vermelho intenso. ― Tá vendo? Você não tem nada haver com isso.

Olho para seu cabelo branco e sua pele negra, e encaro o rapaz morto no chão, agradecendo internamente que tenha sido a unica coisa igual entre eles. Minha criança me olha e suas lágrimas triplicam, ela me abraça com força e pedindo desculpas, dizendo que estava com medo dele me bater novamente.

― Não fique assim, não foi você. - falo tirando seu rosto do meu ombro e a olhando nos olhos, apenas enxergando verdes de seu olhar tirados de mim, sorrio orgulhoso pela coloração de sua pupila. ― Não me abrace, vai tirar os cachos de seu cabelo, esqueceu? - tento faze-la sorrir mas foi em vão, ela me abraça de novo dessa vez mais forte.

Minha garganta fica seca, e começo a transpirar, A ficha acabou de cair. Eu o odiava, me segurei por muito tempo até o momento certo de o matar, pois é, era para eu ter feito esse assassinato não ela, a fran não merece esse peso nas costas e agora por minha demora, a minha pobre criança está aqui chorando por algo que eu estava me preparando para fazer. Eu deveria ter escondido melhor os hematomas ou não ter gritado quando ele me espancava, deveria ter previsto esse incidente, não deveria ter mostrado a arma para ela caso as coisas saíssem do controle. Talvez eu não tenha feito tudo que podia.

Penso em um milhão de altenativas para impedir que descobrissem o que Francesca avia feito, porquê em algum momento irão descobrir e quando a noticia sair, não quero saber o que farão com ela.

·································································

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Bello Señorito  • | Taekookmin [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora