Acordo com o barulho irritante do despertador e logo o desligo vendo que são seis e meia da manhã.
Levanto e vou até meu armário, pego uma calça, um cropped e um casaco de lá, vou para o banheiro, tomo banho, escovo os dentes, coloco minha roupa e saio do banheiro vendo que Vinnie não estava mais na cama, deve ter ido para o quarto dele se arrumar.
Coloco meus sapatos, arrumo meus cabelos e logo vou para minha escrivaninha, pego um espelho e minhas coisas de maquiagem, passo delineador, rimel e gloss.
Pego minha mochila e saio do quarto vendo Vinnie sair do dele.Vinnie- Bom dia lindinha! -ele diz andando atrás de mim-
Sn- Bom dia princesinha! -digo descendo as escadas-
Vinnie- Princesinha? Pq ? -ele diz descendo as escada-
Sn- Pq vc dorme igual uma princesa, é fofinho- digo e ele dá uma risada, passamos pela sala e fomos até a cozinha-
Vinnie- Entendi, mas vc também dorme igual princesa e eu não falei nada -ele diz enquanto pego um copo o enchendo de água e pegando meus remédios-
Bryce- Bom dia, já vai para a escola? -ele diz entrando na cozinha-
Engulo os remédios e pego uma maçã.
Sn- Sim, e o Vinnie vai me levar.
Bryce- Sério? Ah então eu vou voltar a dormir, tchau e boa aula maninha. -ele diz saindo da cozinha e subindo as escadas-
Vinnie- então vamos? Pq eu ainda vou sair para resolver algumas coisas. -concordo e saímos de casa indo até o carro-
Entramos no carro e fomos em direção a escola, demoramos uns vinte minutos até chegar na escola, saio do carro mando tchau para Vinnie e entro na escola sentindo olhares sobre mim.
Vou até a secretária, quando entro vejo um garoto alto cabelos escuros e lisos falando com uma das secretárias, passo direto e vou até a outra secretária, baixa com os cabelos grisalhos e óculos vermelhos.
Sn- Oi, bom dia.
Xxx- Olá querida, bom dia, qual seu nome?
Sn- me chamo Sn, vim pegar as chaves do meu armário e os horários das aulas.
Marli- Bom Sn, me chamo Marli, eu já vou pegar as suas chaves, os horários vc pega na diretoria tá bom, eu já volto. -ela diz e vira as costas indo até outra sala-
Ela demora uns dois minutos e logo volta com um pequeno papel e as chave.
Marli- Aqui querida, seu armário é o 33, vá até a diretoria e pegue os horários.
Sn- Obrigada dona Marli, até logo -digo saindo da secretária e sendo respondida com um até logo da senhora-
Ela é tão fofinha, e ela cheira a baunilha.
Vou até a diretoria e pego um papel com os horários das aulas, tem algumas para se escrever e pelo visto tem vaga na de artes, vejo que a primeira aula é de História, não sou muito fã, pego meu material e vou para a sala, sento na última fileira na penúltima cadeira, o sinal logo toca fazendo todos os alunos irem para suas salas.
Alguns meninos sentam nas primeiras cadeiras revirando os olhos, e o menino que estava na secretária senta na fileira do meu lado, a professora entra já falando com os meninos nas primeiras cadeiras.
Professora- Hum pelo visto entenderam o recado de sentar na frente, vamos ver se vcs vão parar de fazer zona na minha aula -ela diz para os meninos- Bom temos dois alunos novos esse ano, venham aqui na frente e se apresentem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - Vinnie hacker
FanficUma garota de 17 anos volta para casa de seu irmão, mas acaba se apaixonado e descobrindo algo que não queria... Bryce-" Que malas são essas? são suas ou dele?" Sn-" São minhas, eu vou voltar pra casa da mamãe" Bryce-" Vc vai me deixar?... aqui...