Sn:On
Eu estava voltando da aula comecei a atravessar a rua quando eu ouvi um barulho de carro vindo na minha direção,quando eu vi,eu tinha sido atropelada,eu vi que estava escuro quando me deparei com uma figura parecer ser um urso com olhos azuis e com uma gravata preta,eu reconhecia aquela figura em algum lugar,percebi que era o Freddy na minha frente,eu não acreditava que era ele.
-F.Freddy?!.
Freddy-Sou eu mesmo!.Falou com um sorriso no rosto.
-O.O que você quer de mim?
Freddy-Você está sofrendo não é?
Assenti.
Freddy-Quer ir para o nosso mundo?
Eu acabei ficando feliz com isso.
Assenti mais uma vez.
Ele estalou os dedos.
Quando eu acordei,estava numa casa,que nada mais era do que um apartamento pequeno.
Quando eu vi que tinha um telefonema ligando,fui atender e falei um "Alô",quando uma voz saiu do outro lado do telefone.
-Alô,Alô...
A primeira coisa que eu pensei foi a primeira noite de fnaf.
-A sua vaga já está pronta,você poderia começar hoje.
-É...Obrigada.
Desliguei o telefone e fui explorar o apartamento,vi que tinha uma sala pequena com móveis e uma TV com um sofá,uma cozinha,um banheiro uma área atrás e dois quartos,vi que tinha umas roupas do meu estilo em um guarda roupa,com as minhas coisas de escola,com o meu celular,me virei pro espelho que tinha no quarto e vi que eu estava com cara de 18 anos,e realmente eu estava com 18 anos,mas como?,vi que eu morava bem perto da pizzaria Freddy Fazbear's Pizza
o meu horário era da 00:00 até às 06:00,beleza,eu ia conseguir fazer isso.
Passei o dia todo arrumado as minhas coisas,quando eu vi que era 22:00,já fui pro banheiro,tomei um banho,lavei o meu cabelo,escovei e sequei,enquanto eu me arrumava,eu ficava escutando música
Fui pegar o meu uniforme,mas tava muito brega,coloquei um Topper preto com alça fina,coloquei a blusa azul social,deixei dois botões abertos e dobrei as mangas,
coloquei uma calça jeans preta com rasgos no joelho,fiz um olho preto,passei um closs de morango e um perfume,coloquei um colar de lua,umas luvas arrastão,pintei as unhas de preto,fiz um coque alto deixando umas mechas caírem, peguei minha mochila preta e coloquei tudo o que eu precisava,sai andando de casa e fui pra pizzaria Freddy Fazbear's Pizza,cheguei lá e o zelador me deu as chaves e saiu entrei e vi que tudo estava escuro quando eu vi,tava os três no palco eu senti um aperto no coração,mas eu estava bem,fui pra sala de segurança,vi que tinha uma fita ligada,vi que o cara que trabalhava antes de mim,ficou falando as mesmas coisas do jogo,eu não liguei,fiquei vagando pela pizzaria até chegar até às 00:00,Quando deu esse horário,vi que o horário do demônio foi,vi que o Bonnie já tinha saído pra dar uma caminhada,eu não liguei e fui até ele,ele me viu e foi até mim,eu não fiquei com medo, ao contrário disso,passei a mão no seu rosto.
Acabei sorrindo doce
-Oi...Jeremy.
E o pior é que os Animatronicos parecem muito pessoas de verdade ele pareceu ficar surpreso com o que eu disse,ao envés dele me atacar,colocou a sua mão na minha.
Bonnie-Como você sabe o meu nome?
-Não precisa se preocupar,eu não quero machucar ninguém.
Me virei pro palco,pareceu que o Freddy e a Chica tinham me olhado,mas não liguei,me
distanciei do Bonnie e voltei pra sala,eu não sei como eu fiquei tão de boa.
Passou 3 horas,vi que alguma coisa estava na janela direita,vi que era a Chica.
-Ei Susie...assim como o Bonnie, ficou surpresa.
-Vem aqui,pra a gente bater um papo.
Ela ficou de frente pra mim e falou:
Chica-Como sabe o meu nome?
-Você não precisa se preocupar com nada,eu não vou machucar ninguém.Falei com um sorriso doce no rosto.
A gente começou a conversa sobre a minha vida,eu falava que era uma merda,ela me perguntou mais uma vez como eu sabia o seu nome,eu falei o que eu sabia e eu estava certa,comecei a ouvir barulho de metal e vi que era o Foxy correndo até aqui
Chica-Como você não tem medo da a gente?
-Eu escutava vocês desde pequena, é por isso que eu não tenho medo.
Chica-Entendi.
Quando vimos,tava o Foxy olhando pra a gente sem entender nada.
Fui até ele,parecia que ele estava paralisado,encostei minha mão no seu rosto e falei com um sorriso
-Oi...Fritz!
Foxy-Como você sabe o meu nome?
-Você não precisa se preocupar com isso eu não vou machucar ninguém.
Ele começou a passar o seu gancho no meu rosto,não sei como eu não tenho medo disso.
Quando a minha barriga começou a roncar.
chica-Tá com fome?
-Eu tô.
Chica-Eu vou buscar umas pizzas pra a gente!.Falou animada enquanto saia da sala.
Foxy-Você sabe o meu nome,mas e o seu?
-O meu nome é Sn.
Foxy-Posso te chamar de baixinha não?
-Ei!...
Foxy-Riu-Brincadeira.
-A bom!
Quando a Chica chegou com as pizzas,tava o Bonnie junto,a gente começou a comer,eu tive que me apresentar de novo,quando deu o meu horário,já era 05:58,Foi todo mundo pro seus lugar,me despedi deles,fui até o Freddy e fiquei o encarando.
-Obrigada por me deixar nesse mundo Freddy!.Falei com uma voz doce.
foi 06:00,Acabei sorrindo antes de sair,sai,tranquei tudo e fui pra casa,quando cheguei,já tirei a minha roupa,coloquei uma confortável e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu estivesse em Five night at Freddy
FanfictionSn é uma garota que é viciada em Five night at Freddy,mas sua vida é um inferno,porque os seus pais a odeiam,sua irmã zomba dela e sofre bullying,quando a mesma foi atropelada por um carro que estava em toda velocidade,viu que nunca mais iria viver...