𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 2:𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎

80 9 0
                                    

Acordei e vi que o sol estava nascendo,me levantei e fui tomar um banho,lavei o meu cabelo,
escovei e sequei,fui nas minhas coisas e fui ver uma coisa pra mim vestir,acabei colocando uma blusa larga preta e um short jeans preto amarrei o meu cabelo e fui na
cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer,acabei fazendo um sanduíche e um Toddy,escovei os dentes,coloquei um ALL STAR preto e sai de casa,fui andar,passou um tempo e parei na pizzaria,vi que estava aberta,com um monte de criança,enquanto o Freddy,Chica e o Bonnie estavam no palco cantando,eu fico com dó deles,por tudo o que eles passaram,dá uma vontade de matar William Afton,por tudo o que ele fez,quando acabou um cara que entrega as pizzas,me viu e me perguntou se eu queria uma,eu falei que eu não tinha dinheiro,mesmo assim ele me deu,eu Comecei a comer,e sério,que pizza boa pra porra,eu comi e deixei o prato na pia da cozinha,vi eles no palco,acabei sorrindo.
-De noite a gente se vê.
Fui pra casa,quando eu cheguei fiquei mechendo no celular até dar 22:00,quando eu vi que era 22:30,já fui pro meu quarto,eu não tomei banho,eu já tinha tomado,coloquei o mesmo estilo de ontem,mas dessa vez,deixei o meu cabelo solto,peguei minhas coisas e sai,cheguei com as chaves,já abrindo,dei uma olhada no palco,mas só tinha a Chica e o Freddy,achei estranho,fui pra sala quando eu vi,tava o Bonnie sentado no chão me olhando.
-Oi Bonnie!
Bonnie-O.Oi.Falou corando.
-Você não deveria estar no palco?
Bonnie-Sim,é que,eu queria te perguntar uma coisa.
-Pode falar!.Falei com um sorriso doce.
Bonnie-Como você sabe dos nossos nomes?
-Eu sei o que vocês passaram acabei sabendo dos seus nomes qual foram as causas das mortes essas coisas,por isso que eu sei.
Bonnie-Entendi,você realmente não tem medo da a gente.
-É,eu não tenho.
Um riso saiu da sua boca.
A gente começou a conversa sobre a minha vida,eu falei tudo o que aconteceu comigo,ele acabou entendendo,foi quando ele começou a passar a mão no meu rosto.
Bonnie-Você é fofa.
Eu acabei sorrindo com isso.
-Valeu.falei colocando a minha mão na sua.
Quando eu vi tava o Foxy olhando pra a gente.
-Oi Foxy!
Foxy-Oi,o que vocês estão fazendo?
-Só conversando.
Foxy-Sobre o que?
-Sobre a minha vida que foi um inferno.
Riu
Foxy-Você é fofa.
-Ri-Valeu.
Quando apareceu a Chica e o Freddy na porta.
-Oi gente!...Oi freddy!
Freddy-Oi Sn!
-Bora gente,vamo conversar!
Freddy-Ta bom.
A gente começou a conversa sobre assunto aleatório,rimos bastante quando a fome veio com um grunhido.
Chica-Ta com fome não é?
Assenti.
Chica-Eu vou lá pegar umas pizzas pra a gente!
-Ta bom!
Freddy-Eu nem sei como é que não existe pessoas assim como você.
Bonnie-É verdade,todas as pessoas que foram guardas noturnas acabaram saindo daqui com medo e com traumatismo da a gente
Foxy-Você é diferente,não teve medo da a gente nem por um segundo.
-É que eu já fui como vocês,e eu entendo,deve ser difícil,mas eu sempre tive vontade de ver vocês mas eu pensaria que isso ia ser impossível.
Foxy-por que?
-Eu vim de um universo paralelo.
Foxy e Bonnie-Que???
-Sim,o Freddy mesmo me levou pra cá,e eu te agradeço muito por isso freddy.
Freddy-Riu-Não foi nada.
Quando a Chica chegou com duas porção de pizza,a gente começou a comer,conversar mais,a gente ficou rindo,quando deu 05:58,Eu já ia terminar o meu horário,despedi deles com um abraço e foram todos para os seus lugares,quando deu 06:00,Eles se desligaram,sai da pizzaria e tranquei tudo,cheguei em casa,jogando a minha mochila no sofá e acabei capotando na cama.

Se eu estivesse em Five night at Freddy Onde histórias criam vida. Descubra agora