Notas da autora:
oi, genteeeee!!! passando aqui só pra desejar uma boa leitura a todos.
Vocabulário:
Aka: also know as, que significa "também conhecido como".
------
Com certeza, o dia não colaborava com Maya Bishop. O que aconteceu é que, hoje mais cedo, a mulher foi demitida pelo seu maldito chefe tirano, segundo suas próprias palavras. Digamos que o seu belo rosto esconde um temperamento um tanto quanto explosivo, e o velho carrancudo - aka chefe de Maya - era exatamente igual. E então aconteceu o que todo mundo sabia que aconteceria em algum momento, ou seja, uma chuva desentendimento e troca de farpas entre os dois. Na física dizem que os oposto se atraem, certo? Seguindo essa lógica, os iguais se repelem. O que era o caso em questão. Uma ótima metáfora para explicar o relacionamento controverso dos dois.
Maya, como já era de se esperar, se enfureceu instantaneamente. Claro que ela sabia que, querendo ou não, isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, inclusive já buscava por outro emprego reserva. Porém, não possuía uma bola de cristal para adivinhar que seria logo agora, no momento em que ela precisava do dinheiro para pagar suas despesas, que, infelizmente, não podiam simplesmente desaparecer. Ela não estava no vermelho ou algo assim, apenas contava com o dinheiro caindo na sua conta no final do mês.
Em volta das 22h30min, Maya decidiu ir a um bar inaugurado a pouco tempo atrás. Um bom lugar pra afogar a raiva, pensou. Escolheu uma blusa xadrez, um jeans cinza surrado e os seus belos cachos loiros caindo livres sobre seu rosto.
Não demorou muito para Maya chegar ao seu destino. Agradeceu silenciosamente ao motorista e desceu do carro, tampando os olhos logo em seguida pela forte claridade do letreiro do bar. Apesar de ser novo, já era um lugar badalado. Maya rolou os olhos na mesma hora, pensando que não ficaria em paz com o barulho das pessoas lá dentro.
Ao adentrar o local, sentiu um ar gelado acertá-la em cheio. Olhou ao redor e enxergou muitos casais abraçados e rodas de amigos bebendo e dançando espalhados pelo local. Entristeceu-se um pouco por não ter chamado sua melhor amiga, Andy, mas mesmo assim seguiu em frente, passando por todas aquelas pessoas, e optou por um lugar mais afastado para sentar. Como estava no balcão do bar, repousou sua bolsa lá em cima e respirou fundo, já imaginando que sairia de lá bêbada.Vamos começar a noite, pensou.
- Boa noite - cumprimentou educadamente o bartender. - O que vocês têm aí de forte? Estou precisando.
O rapaz soltou uma risadinha. Ele estendeu o cardápio e apontou para as opções mais fortes da noite. Maya sorriu satisfeita. Não foi uma má ideia ver aqui no final das contas, pensou animadamente. Seus dedos passaram pelos diversos nomes de bebidas e ela ficou indecisa sobre o que deveria escolher, clássico de Maya Bishop.
- Hum, posso te pedir uma coisa? - ela questionou ao homem. Ele assentiu como resposta para sua pergunta, e então ela prosseguiu. - Quero que decida por mim. Não estou em um bom dia, então me surpreenda, por favor.
O bartender ficou um pouco sem jeito, mas aceitou prontamente o pedido de Maya.
- Obrigada...? - agradeceu, esperando que o rapaz revelasse seu nome.
- Deluca - completou sorrindo - Andrew Deluca, senhorita.
Maya soltou uma piscadela para Andrew, que saiu com um sorriso bobo no rosto. A loirinha riu sozinha do efeito que tinha causado sobre o rapaz.
Alguns, talvez muitos, copos de bebida mais tarde, Maya já não tinha muita noção do que acontecia no ambiente em sua volta, muito menos consigo mesmo. A única coisa que ela sabia era que sua vista já estava totalmente turva e ela estava sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marina - One Shots
FanfictionCompilado de One Shots de Maya e Carina. Histórias únicas e sem continuação, podendo ser em universos diferentes.