Prefácio🌇

2.5K 322 52
                                    

"A tarde é a velhice do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A tarde é a velhice do dia. Cada dia é uma pequena vida. E cada pôr do sol é uma pequena morte."

Suspiro e fecho pela 4° vez nesse mesmo mês o "Diário de Anne Frank" depois de passar a tarde toda lendo ele, parando apenas para beber água e tomar alguns medicamentos que a enfermeira trouxera umas duas ou três vezes hoje.

- Eu queria ser confiante e persistente como Anne. - Suspiro dizendo para mim mesmo.

Olho para o relógio e são exatamente 7:16pm. Minha Kitty(referência ao nome do diário de Anne) definitivamente não viria hoje para ouvir as minhas lamúrias.

Eu de todo certo não tinha paciência e ânimo para escrever em um diário, mas gostava de conversar e contar sobre o meu dia, mesmo que eu não esteja fazendo grandes coisas ultimamente, e Jimin era ótimo em ouvir.

Mamãe fica o dia todo no hospital comigo e papai sempre vem a noite quando sai do trabalho. E o meu irmão, Jungkook, bom, ele vem sempre que pode, na verdade ele é um caso um tanto quanto complicado, ele simplesmente não consegue aceitar que eu vou partir e tem resistido contra as vontades da vida. Eu nem morri ainda e ele já está em fase de negação, o que me preocupa um pouco. Eu tenho medo de como ele vai lidar com tudo quando eu não estiver aqui.

Pior do que morrer, é saber que eu vou fazer as pessoas que eu amo sofrerem.

Eu não quero ser motivo de choro e tristeza. Eu queria poder ficar mais, mas eu não posso e eu já aceitei isso e a minha família também precisa aceitar.

Eu tenho 23 anos e fui diagnosticado com leucemia aos 17. E nesses 6 anos eu passei por melhoras e pioras, até chegar aonde estou agora, no famoso "estágio terminal", onde o tratamento já não faz mais efeito e os medicamentos só servem para me fazer sofrer menos nos meus últimos dias de vida.

Se eu soubesse que o natal passado era o meu último, eu teria comido mais.

O meu aniversário de 23 foi o melhor de toda a minha jovem vida. Ainda bem.

Mas meu coração fica apertado em saber que eu não vou estar aqui dia 1 de setembro para abraçar o meu irmãzinho, aquele nenénzinho que o Hobi de 3 anos pegou no colo pela primeira vez e disse: "Mamãe, por que ele não abre os olhos?" Depois de tentar enfiar o dedo no olho do pequeno bebê.

Eu não estarei aqui no aniversário de Minnie também. Queria poder ver ele virando 21 shorts de tequila goela abaixo. O coitado já quase entrou em coma ano passado com os 20 short seguidos que ingeriu.

Eu queria tantas coisas, mas tenho tão pouco tempo.

Eu tenho apenas mais 60 dias de vida e nem se quer do hospital me deixam sair.

Então é esse o meu fim?

***

Notas da autora:

Essa fanfic tem 10 capítulos ( tirando prefácio e epílogo).


• Apesar de ser Sadfic , eu ri bastante escrevendo ela, porque nem tudo são lágrimas.

• A música da fanfic é Happier do Marshmello, porque eu acho que a tradução dela se encaixa muito no impacto do Hobi na vida do Tae sobre fazer ele feliz e ter que partir.

• É isso, me ajudem com estrelinhas e comentários( eu amo inclusive).

SUNSET | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora