Meu celular finalmente havia carregado e eu aproveitei para passar algumas coisas do celular do Kim para o meu. Fotos e vídeos fofos dele e principalmente do cachorrinho.
Eu havia deixado a minha marquinha no celular dele também. Tirei várias selcas e gravei um vídeo pra ele. Talvez ele seja do tipo que nunca entra em sua galeria e iria demorar séculos para ver a zona que eu fiz nele. Na verdade, eu espero por isso. Estou com um pouco de vergonha das fotos zoadas que eu tirei e principalmente do vídeo que eu gravei falando sobre ele ser lindo como um chuchu verde e como eu fiquei desapontado em não ter encontrado um nuds dele, ainda falei sobre o fato da sua vida amorosa ser um fracasso já que nas mensagens dele só tinha a mãe, o pai e dois amigos( inclusive, o Yoongi deve ser usuário de drogas, ele não fala coisa com coisa, eu quase não entendi algumas coisas que ele falou em áudio). Falei mais algumas coisas e no fim eu finalizei pedindo desculpas por ter invadido sua privacidade e usei como justificativa o fato de eu ser curioso.
Agora no meu celular, eu entrei no Instagram já dando de cara com uma foto postada por Jimin, ele e Kookie sujos de farinha sorrindo e de olhos fechados e a seguinte legenda "Minha tentativa de tentar fazer panquecas resultou nisso (obs: e o recheio de carne moída do Jungkook queimou, mas ficou gostoso, um gosto mais peculiar e é sobre)".
Eu ri e comentei "parece recém casados🤭".
Tirei print do post, pra caso ele apague e venha falar que não postou.
Jungkook comentou o post com emojis: "😅🥰"
E eu respondi o comentário dele com emoji também "👀😏".
Jungkook havia postado storys e eu abri fazendo mil orações pra ser algo com Jimin e era.
- Se você me sacanear você vai ver só. Eu tô filmando pra ficar registrado e você não falar que eu não avisei. - Diz Kookie enquanto Jimin rir, cortando o cabelo do outro que parecia não estar muito confiante do trabalho de Park. - Eu acho que eu vou me arrepender. - Choraminga.
- Vai ficar top, JK. Você está nas mãos do mestre.
Jimin fica na frente de Jungkook que fica nervoso e o vídeo acaba.
Respondi o story com " Se casem, por favor 🤭 Adotem crianças".
Eu shippo tanto eles e isso desde que eu vi os dois um do lado do outro.
O Jimin não combina com mais ninguém além do Jungkook e o Jungkook não combina com mais ninguém além do Jimin. Eles foram feitos um pro outro. Simplesmente isso. Eles podem até namorar outras pessoas, mas nunca vai ter a mesma química e conexão que os dois tem juntos. Fonte: Jung Hoseok e basta.
- Oi, moço! - Entra no quarto me dando aquele sorriso quadrado que só duas pessoas tinha no mundo( pelo menos que eu conhecia), ele e Vante. Eu não sei porque voltei a pensar naquele idiota, eu definitivamente preciso parar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSET | VHOPE
FanfictieKim Taehyung é um estudante de medicina, que foi selecionado para fazer estágio em um hospital de câncer na capital Sul coreana. O jovem estava irradiante, afinal, havia conseguido seu primeiro estágio em apenas 3 anos de faculdade e para ele pareci...