-My first love-

28 6 12
                                    

Pov: Sadie sink

Bom finalmente eu iria voltar para minha cidade, São Paulo eu estou bem ansiosa e nervosa tambem, até porque eu iria ver minha melhor amiga, Millie.

A gente sempre foi melhores amigas, dês de 3 anos quando eu cai na calçada e machuquei minha testa, e a Mills veio até mim e me deu um beijo na testa e ela disse " não chore vai passar, a mamãe sempre diz que beijinhos melhoram " ela disse e deu outro beijo na minha testa eu apenas sorri, e foi assim que eu conheci a Mills.

Criei coragem e me levantei da cama, abro a janela e fico admirando a beleza do céu azul, eu decido arrumar minhas coisas, mais antes disso eu tinha que ligar para o meu namorado o Caleb, entro no meu Whatsapp e ligo para Caleb.

Babaca<3
·Ligação on

-Oii amor, oque aconteceu? São 7 horas da manhã. -Caleb perguntou soltando um bocejo

Oi Caleb, eu queria te falar uma coisa. -

-Pode falar, amor

Eu vou me mudar de cidade, eu vou morar em São Paulo.. -

- Você vai mesmo se mudar?

Sim amor, eu vou -
Queria saber se você quer ir comigo -

- Claro que eu quero!! Amor daqui a 45 minutos eu chego ai. Fica pronta beijos

Tabom beijos -

- Eu te amo - sem querer querendo desligo na cara dele, não aguentava mais ele tão meloso e ainda são 7 da manhã.

Depois de 40 minutos eu decido ir arrumar minhas coisas e me arrumar.


Faço panquecas para o café da manhã, eu nunca fui muito de comer panquecas mais o Noah me obrigava a comer então passei a gostar.

Eu acho que vou mandar mensagem pra Mills,mais e se ela não quiser falar comigo? Eu vou mandar não to nem ai.


Eu tinha que dizer para Millie que eu estava indo, porque eu iria ficar uns dias na casa dela enquanto eu ainda compro a minha.

Mills 💗
· online ·

Oiie Mills, daqui a pouco estou chegando. -

- Oiie minha curupira
- Nem acredito que você vai vim para São paulo.

Eu tô com muita saudades de você Mills, a gente finalmente vai morar na mesma cidade -

-Eu estou com saudades de você também Sads
- Eu tenho novidades

Conta agora Mills-

-Eu estou namorandoo
- Não é incrivel?

- Sads?
- Olá?

Ah que legal Mills -
Estou feliz por vocês -

- Eu te espero aqui em casa Sads
- Eu e o Noah estamos te esperando


Serio que o Noah ta me esperando? -

- Simm Sads

Pensei que ele tava bravo comigo-


- Porque ele estaria bravo?

Na última vez que eu o vi eu comi o chocolate dele -

-Sadie isso faz 1 ano e meio

É eu sei -

- O resto do pessoal ainda ta chegando


· Mills 💗 enviou uma foto ·

  · Mills 💗 enviou uma foto ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até logo Mills -

-Beijos curupira

Caleb ja estava lá fora me esperando então eu desci as escadas, peguei as malas e fui até o carro de Caleb.

Coloquei minhas malas nos bancos de trás ja que eu e Caleb estavamos sentados na frente do carro.

-Oii amor- Caleb fala enquanto eu entro no carro

-Oi Caleb

-Oque foi,amor?

-Nada, eu so estou nervosa com a viajem

-Entendi - um silêncio se formou ali mesmo, eu estava sentindo que Caleb estava triste ou nervoso eu não sei apenas ignorei, e começei a escutar música.

Passei a viajem toda escutando música com Caleb, e eu acho que nunca percebi mais ele é péssimo cantando.

Passaram horas dentro do carro até que finalmente chegamos em São Paulo, eu passei o endereço para Caleb então ele ja estava dirigindo o carro para a casa de Millie.

-Amor, ja estamos chegando na casa da sua amiga - Caleb fala concentrado no volante, enquando dobra a esquina.

- Eu estou muito ansiosa, faz bastante tempo que eu não vejo meus amigos.

- Sinto que você gosta mais do seus amigos do que de mim.

- Deixa de drama Caleb. - Caleb vira o carro e para enfrente a uma grande casa com a frente azul, e na garagem tinha 3 carros essa com certeza é a casa da Millie, Caleb desliga o carro abrindo a porta dele e eu faço o mesmo.

- Vem Sadie me ajuda a tirar as malas.

- Claro - ele nunca me chama de Sadie ele com certeza ta irritado, mesmo assim eu ajudo ele com as malas me dirigindo até a porta.

Caleb toca a campainha umas 3 vezes e um cara alto com os cabelos cacheados abre a porta e esse é o Finn, o garoto ficou uns segundos encarando Caleb, até que ele vem em minha direção e me envolve em seu braços me abraçando.

É esse o primeiro capitulo

Se acharem algum erro de escrita me perdoem todo mundo erra.

O Noah e o Finn vão ser um casal nessa fic, eu achei que seria uma boa ideia eles serem um casal e eu tenho motivos porque lá pra frente eles vão ajudar muito.

Se puderem votar eu agradeço :)

Léo--

-My first love.   ·SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora