11

2.1K 103 4
                                    

" Durante todo o concerto, senti um olhar penetrante que me incomodava, uma parvoeira todos os olhares estavam focados em mim eu era a única pessoa em palco, mas senti um olhar diferente... um olhar de admiração...

Quando saí do palco e me dirigi ao meu camarim lá encontrei o dono daquele olhar, um homen enigmátco que até mesmo a mim, uma mulher bem vivida, me intimidava, estava vestido com um fato escuro, era bem moreno, olhos cacau, cabelo negro, um homem já maduro, mas bastante charmoso, cheguei junto dele:

- Abdul Ramuli, prazer!...- disse-me estendendo-me a mão para me cumprimentar...

- Pilar ... Trate-me apenas por Pilar- disse abaixando os olhos, nem sei porque fiz isso, aquele olhar era tão forte, que parecia que lia os meus pensamentos, e que descobriria quem era a minha família, que me expulsara da aldeia...

- Gostaria de convida-la para irmos jantar.

- Claro, um dia...- nem me deixou responder.

- Aguardo-a lá fora, estarei em frente do teatro... Agasalhe-se...

Assenti com a cabeça e fiquei perdida naquela voz calma e autoritária, e ainda mais chocada com a minha obediência, mas quem era ele para mandar em mim???"

Acordei de manhã estava sozinha na cama, só agora tinha dado o espaço, era o quarto de Logan a única divisão da casa que eu não tinha entrado, tinha acordado com um trecho do diário da minha tia, de como tinha conhecido o seu Shake Árabe e nada tinha a ver com aquele castelo, tinha sido num concerto dela, ele tinha viajado até Áustria apenas para a conhecer, que tinham se encantado os dois um pelo outro, e com ele a minha tia iniciou-se como submissa dele e que tinha sido muito felizes ... por isso estou confusa na revelação que Logan tem para me fazer...

Levantei-me e fui ao encontro de Logan, estava na cozinha em calças de fato de treino que ficava-lhe muito bem, estava molhado deve de ter estado a nadar...

- Oi, princesa...- diz-me a virar-se para a porta quando eu chego á cozinha- estou a preparar o pequeno almoço, aquilo que tu gostas, torrada com pouca manteiga sem sal, leite com café sem açúcar e uma fatia de bolo de iogurte... contigo não me preocupo, a tua alimentação é equilibrada...Linda menina, precisas de fazer é mais desporto.

- Bom dia nutricionista, com tendência a ser personal trainer

- Quero o teu bem, o exercicio faz bem ,não só ao corpo mas tambm á cabeça

- Já nado e bastante...

- Eu sei ouço-te à noite quando não consegues dormir...és a única pessoa que nada de madrugada que eu conheço, mas devias também de correr e aqui em Viena existe vários sitios para isso, junto aos bosques tem ecopistas, e na zona velha do Danúbio tens o paraíso dos desportos náuticos, pelo menos não te sentes só aqui em casa.

- Obrigada...- sento-me á mesa e ele serve-me, mas primeiro, dá-me um beijo estalado na boca, o que me deixou bastante rendida- Vou pensar, mas hoje tenho outras prioridades...

- Tens?- diz com malícia no olhar

- Tenho e não é nada disso, menino... -digo abanando a cabeça- hoje a Noa e o Philips não estão, por isso estamos á vontade.

- A senhora manda- diz com ar de troça

- Logan, quero que me expliques todas as duvidas... quero saber tudo sobre o castelo, sobre o que se passa lá, a herdeira, a minha tia, tu... tudo, sem rodeios nem meias verdades... promete-me

- Teresa...

- Tudo Logan

- Sim, mas não agora... come primeiro, vamos ao banho e depois encontro-me contigo na biblioteca.

Herança SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora