- 𝘴𝘪𝘹

17 2 1
                                    

𝑌𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑣𝑠 :

Eu sai de casa , e logo atravesei a rua eu não fazia a minima ideia doque iríamos conversar, mas apenas fui. Chegando lá apertei a campainha e Miles abriu a porta para mim , ele estava com uma calça moletom preta e usava uma regata branca colada , eu sempre reparei no quão miles era bonito , mas neste momento avia algo que me fazia querer devorar seus lábios, e telo somente a mim , mas logo interrompi meus pensamentos com um questionamento a miles .

𝑌𝑜𝑢 : Oque você queria de tão importante miles , eu já iria dormir !

Mas o mesmo não me deixou responder e me puxou pelas escadas de sua mansão , me levando ao seu quarto e logo nós sentamos a cama quando o mesmo começou a falar .

𝑀𝑖𝑙𝑒𝑠 : eu realmente queria que isso fosse mais espacial mas você sabe que sou péssimo com declarações ainda mais para a garota que amei minha vida inteira , eu apenas queria lhe falar que amo cada detalhe seu , até suas inseguranças que só existem para você!, porque ãos meus olhos você é perfeita de qualquer maneira , eu sempre vou gostar de você desse seu jeito meio timido e fora do normal , você é especial do seu jeitinho especial e eu queria que você fosse minha garota e aceitasse viver uma boa parte de sua vida comigo , oque me diz ?

No momento que o mesmo disse aquilo eu gelei , miles acabou de dizer que me ama e me pediu em namoro ? Eu estava chocada .

𝑌𝑜𝑢 : eu aceito ser sua garota fachilrd! . Logo sou interrompida por seus lábios macios se tocando com os meus no começo foi um selinho demorado que se transformou em um beijo quente com pegada, as mãos de miles estavam em minha bunda em quanto as minhas estavam em seus cachos os puxando , logo Miles começou a distribuir beijos por meu pescoço e logo descendo para minha blusa do pijama mas logo o mesmo nós interrompeu com sua fala 

𝑀𝑖𝑙𝑒𝑠 : que tal nós livrar-mos disto hum? .

Eu apenas assenti e o mesmo retirou minha camisa assim distribuindo beijos por cima de meus seios ainda com meu sutiã mas logo o mesmo fez questão de os tiralos , e o mesmo começou a chupar e mordiscar os mesmos me fazendo dar grunhidos de satisfação, mas algo ainda me encomodava o fato do mesmo ainda estar vestido , mas logo me livrei de sua camisa e apreciei seu belo peitoral exposto , e subi para cima do mesmo distribuindo beijos em seu pescoço e peitoral mas logo cheguei na barra de suas calsas e logo me livrei das mesmas deixando miles apenas de cueca subi para cima do mesmo novamente e continuamos a nós beijar dessa vez miles apertava meus seios e eu me esfregava em seu membro, mas logo nossa falta de ar chegou e eu tomei iniciativa de distribuir beijos por todo corpo de miles chegando em sua cueca destribui beijos em seu membro por cima do tecido mas logo o tirei deixando miles nu , não perdi tempo e começei com movimentos de vai e vem fazendo o mesmo revirar os olhos de prazer mas não me satisfiz com apenas isso e logo coloquei seu membro em minha boca indo para frente e para trás o mesmo agarrou meus cabelos com brutalidade ajudando com meus movimentos logo depois de uma série de gemidos de miles o mesmo gozou em minha boca e eu engoli tudo .

𝑀𝑖𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑣𝑠 : logo truxe a mesma para cima e começei distribuir beijos em seus seios e mordiscando os mesmo , lambusei seu compo inteiro até chegar em seu short que fiz questão de retirar , começei a beijar suas coxas até chegar em sua intimidade ainda coberta pela calcinha , que logo afastei para o lado e distribui alguns beijos molhados mas logo meti minha lingua em seus clitóris, a deixando mais molhada doque já estava e você estava gemendo meu nome descontroladamente, até que coloquei dois dedos dentro de você fazendo você soltar um gemido abafado, mas você sabia que podia gemer o quanto quisese pois estavamos a sós ,  continuei estocando até que você gozou em meus dedos e eu os chupei inteiros. . .









_______________________________________________

Gente desculpem é meu primeiro hot e se tiver algum erro de digitação desculpem dnv , vocês querem que eu continue o hot ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘧𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 ! 𝑀𝑖𝑙𝑒𝑠 𝑓𝑎𝑐ℎ𝑖𝑙𝑟𝑑 Onde histórias criam vida. Descubra agora