Ej se recordou sim, foi naquele momento que uma nova fase se iniciou. Mesmo que fosse a mais difícil de todas pelo trauma que sua menina sofreu, ele não desistiu e nem saiu do seu lado como prometido. Agora estava a li a dois passos de tê-la como noiva, era uma emoção incrível porque ele se sentia completo.Como se fosse finalmente ela, a garota que jamais o machucaria, que sempre o fez se sentir especial, sua flor, sua margarida.
Eui não tinha nem uma dúvida sobre querer passar o resto da sua vida ao lado dela.
E quando pensou em divagar outra vez, o garoto de bochechas vermelhas correu eufórico até si. Carregando nos olhos um brilho sem igual:
─ Emily noona está aqui! - Taki berrou tropeçando em seu próprio pé, assustando os meninos pelo alarme e Nicholas por sua quase queda.
─ É agora! Meu Deus é agora! - K vai de um lado a outro, tremendo.
Ej sente seu peito pulsar, a súbita sensação de desmaio?
─ K-hyung fica calmo pelo amor de Deus ou quem vai desmaiar é o Ej! - Nicholas alertou e voltaram sua atenção ao coreano.
Nervoso de repente, tremendo.
─ Mantenha a calma Euizinho, mantenha a calma porque agora vamos colocar o plano em prática. - K determinou.
─ Estou tentando hyung, eu juro! - Ej fala em um fio de voz.
─ Vamos conseguir se não eu nem seria o padrinho desse casamento. Agora, Nicolas vai para a máquina de bolhas, Taki para o arco e eu vou buscar a sua futura noiva! - O mais velho estava animado.
Ej tenta se acalmar. Tinha chegado longe.
─ E você hyung, fica bem aqui esperando a noona entrar, não pense em dar se quer um passo pra trás ou eu te amarro. - Taki com um sorriso psicopata.
Eui assentiu, sorrindo bobo. Não podia negar que aqueles garotos também eram os homens de sua vida quando se trata de amizade e trabalho em equipe, que se não fosse por ele estaria acabado e talvez nem realizasse seu pedido dos sonhos.
Como combinado, cada um foi para seu lado.Ej escondeu-se, ficando agachado perto de um canteiro. Seu coração estava tão acelerado que pensou que seria ouvido a distância.
Não demorou muito para o japonês entrar com a moça, ali, ela estava vendada. Comentando alguma coisa que a fez soltar um riso, estava linda naquele vestido, com seu all star amarelo e os fios esvoaçantes que Ej tanto gostava. Koga tinha uma animação estampada em seu rosto quando tirou a venda da garota.
Emi jurou que cairia ali mesmo.
Estava boquiaberta.
Até Taki, em pé na frente do arco, tirar um papel do bolso e limpar a garganta. Com seu sorriso contagiante de sempre, sem dar tempo dela se quer raciocinar.
— Minha flor. Você vê tudo a sua volta? – Emi riu envergonhada. — Eu pensei com muito carinho em cada detalhe que te faria feliz nessa tarde, as coisas bobinhas que gostamos juntos, que te faria sorrir. Porque sabe bem que eu amo seu sorriso. Não apenas ele, porque bem antes dele eu amei você em si, apartir do momento que nossas almas se cruzaram, quando olhei em seus olhos pela primeira vez. Eu sonhei com você, sendo não somente minha namorada, porque a cada momento contigo me fez pensar que não havia garota melhor para estar, não existia uma garota como você. Somos melhores amigos, namorados e confidentes. E ter você na minha vida foi a melhor coisa que já me aconteceu, sei que é insegura sobre isso. Mas eu lhe amo tanto, tanto que eu faria tudo de novo. Passaria por cada momento de novo e de novo, se isso me fizer merecer ter esse mulherão da porra ao meu lado para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Margaridas, Euimi. [Ej and Emi]
Fanfiction: Aonde Emily e Euijoo eram um clichê perfeito¿ Ej recordando de tudo naquele dia tão especial... lı ⋮ Presente para a @Lyhsunflower ©draclair