-depois do show acabar,na hora de ir embora-
Gary:vocês foram ótimos!
Cat e Rat:obrigado senhor Schimidt
_puppeteer fica em silêncio_
Gary:oque ouve puppeteer?
Puppeteer:Nada não senhor Schimidt...
Gary:ok...
_puppeteer sai mais claramente desconfortável,por acidente deixando para trás um caderno_
Rat:ele deixou um caderno aqui
Cat:tá aberto...
Rat:vamos ler(ele diz animado)
Gary:melhor não...Rat(lendo):querido diário...descobri que estou apaixonada...mais já tenho esposa...mais pelo meu lado não vejo problema...nossa relação não está certa agente vive brigando,ela não gosta da Cléo por ela não ser filha dela e sim de uma garota que me estrupou me obrigou a fazer isso com ela que engravidou e deixou ela comigo,e deixa isso na cara dela mesmo a minha filha sendo só uma criança e não entendendo...além disso me trai todo dia...NA MINHA FRENTE!tanto com homens tanto com mulheres...mais diz que se eu deixar ela,ela me mata e mata a Cléo junto...bem...eu...não queria admitir isso mais...EU TO APAIXONADA PELOS MEUS DOIS COMPANHEIROS DE TRABALHO E MEU CHEFE!e...eu não sei...como reagir aos meus próprios sentimentos...o Gary e casado e tem três filhos...o Cat e casado e a esposa dele tá grávida de oito messes...e o Rat também e casado e tem uma filha...eu não sei oque fazer!eu não quero que eles tenham problemas com suas esposas então vou guardar pra mim!bom foi isso...tenho que levar as meninas pra escola...
_os três ficaram em um silêncio constrangedor por um minuto até o Cat quebrar o silêncio_
Cat:...então...ele...gosta...da gente!?(ele diz corado)
Gary:melhor agente ir devolver o diário dele...(ele diz mais corado que o Cat parecendo até pimenta)
Rat:Mais porque ele usou pronomes femininos pra ele?
Cat:Não sei...
Gary:Vamos lá devolver...só vou deixar as crianças em casa primeiro
Cat e Rat:ok
*PUPPETEER ON*
-na casa de Puppeteer-
Eu estava na cama chorando pois tinha brigado com minha esposa pelo telefone...denovo...ela está trabalhando e eu estou com as meninas,eu acabei de por elas pra dormir...até...eu ouvir batidas na porta...DO MEU QUARTO!
Puppeteer:entra seja quem for...(eu disse com uma voz de choro e muito irritada também)
_Rat,Cat e o senhor Schimidt entraram com...O MEU DIARIO!?_
Gary:Oi puppy...
Puppeteer: como vocês entraram na minha casa!?
Rat:uma de suas filhas tava indo tomar água e ouviu agente bater na porta
Puppeteer:ata...
Cat:toma...e seu(ele disse me entregando o diário)
Puppeteer: vocês leram!?(eu disse pegando meu diário)
Rat:Sim...desculpa...
Puppeteer:o-o-o-OQUE VOCÊS VIRAM!?(eu disse assustado)
Cat:e verdade que você gosta da gente...?
Quando ele disse isso eu fiquei sem palavras e muito envergonhado,se eu não estava com febre antes eu fiquei quando ele perguntou isso....
Gary:você sabe que...agente tem esposa né?
Puppeteer:Humrum...(eu digo balançando a cabeça dizendo sim)
Gary:Cat,Rat,vem cá presciso falar com vocês
Assim que ele disse isso os três foram pro banheiro
Puppeteer (pensando):oque eles estão conversando?...
Depois de 1 minuto eles saíram de lá
Gary:bom...agente...
Eu estava muito chateado e com muita raiva pela briga que eu tive com minha esposa então acabei chorando mais ainda a ponto de soluçar enquanto eu falava...
Puppeteer:Eu sei!agente não pode ficar juntos!eu sei!vocês tem uma vida perfeita com a esposa de vocês...nunca traíriam elas comigo...logo eu...um garoto simples...só mais um viado de merda...enquanto elas tem um bundão e peitão,eu tô aqui,um garoto que parece uma criança,com o pau menor que os lápis da minha filha Isa!
Cat:ei...não fala isso!você e incrível!
Rat:pois é,e tem um corpo mo gostoso!
Gary: Puppeteer...não chora,agente não quer ver você triste...
Rat:se agente dormir com você, você para de chorar e fica feliz?
Puppeteer:humrum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um quarteto amoroso proibido
FanfictionHot Palavras inapropriadas(palavrões etc) enfim essas coisas