Um pouco de coragem

730 118 123
                                    

Escrito por: RedWidowB 

Notas Iniciais: Olá! 

Antes de mais nada, agradeço SraLovegood pela betagem e dicas, e chishikizi pela capa e banner super fofinhos <3 

Muito obrigada, gente! 

Enfim, boa leitura!


~~~~

Parecer uma pessoa inocente e fofa tinha suas vantagens, e Park Jimin sabia muito bem disso. Sendo muito astuto, porém possuindo naturalmente feições afáveis, o rapaz reparou bem cedo que, com pouco esforço, poderia ser beneficiado por isso. Era só fazer um biquinho e seu pai lhe comprava um doce, ou apenas sorrir largo — principalmente quando alguns dentinhos lhe faltavam na boca — e então recebia carinho de sua mãe.

Com isto, Jimin cresceu sem pensar demais sobre ser levado a sério. Era bom demais ser paparicado e tratado como um bebê, mesmo quando já havia atingido uma altura aceitável para um adulto, assim como idade. Não se importava, mesmo ao completar seus dezoito anos, se iriam vê-lo ou não como tal, desde que continuassem a tratá-lo com todo o amor que recebera desde pequeno.

No entanto, se havia alguma forma de deixá-lo em dúvidas sobre as vantagens da fofura, essa forma tinha nome e sobrenome: Min Yoongi.

Mesmo sendo seu melhor amigo, Yoongi sempre tratou Jimin com ternura exacerbada, procurando deixá-lo muito mais do que apenas confortável ao seu lado. E não era como se o Park desgostasse dos cuidados, porém... não sabia se era aquilo que queria.

O Min o enchia de carinhos desde o dia em que se conheceram durante a infância, sempre alegando que tinha que cuidar do seu amigo mais novo. E, bom, talvez por isto, ou por outras diversas características marcantes do rapaz, em algum momento o pequeno Jimin de oito anos se viu imaginando como seria gostosinho segurar a mão dele sem que fosse apenas para atravessar a rua, ou por ter se machucado. Com treze, já imaginava como seria receber beijinhos que não fossem na bochecha e, com dezesseis anos, já imaginava coisas demais com coerência de menos.

Então, aos dezoito, Jimin se importou minimamente mais sobre como os outros o viam, desde que esses outros fossem especificamente Yoongi.

Em um surto de coragem, sua primeira ação foi mudar sua aparência: descoloriu os cabelos naturalmente escuros, pigmentando-os de loiro e raspando as laterais para criar um undercut que, em sua visão, dava-lhe um ar mais maduro e sexy. Deixou de lado suas roupas frouxas, de bichinhos e animes, para comprar calças e bermudas que destacavam suas coxas grossas e camisas que mostravam sutilmente as clavículas marcadas que tanto gostava em si.

Sua tática era simples e objetiva. Tão clara que até seus pais começaram a perceber — e riam escondidos da fofura que era vê-lo tão empenhado.

O momento oportuno de colocar seu "plano" em prática chegou quando seu melhor amigo o chamou para sua casa para jogar. O novo loiro se preparou como um guerreiro faria antes de uma grande batalha, colocando desde os sapatos sociais que tiravam o aspecto roliço de seus pés, à calça colada e da cor favorita do Min: preto.

Jimin planejou cada uma das peças que iria usar e, ao fechar o último botão de sua camisa preta com bordados dourados, viu no espelho o que tanto queria passar. Estava lindo, muito adulto e pronto para agarrar outro homem adulto.

Estava tão satisfeito que desceu as escadas de casa saltitando sobre os degraus, até pensar que não havia treinado diálogo e que isto poderia impedi-lo em algum ponto, já que suas conversas com Yoongi se resumiam a jogos, quadrinhos e filmes. Nada que refletisse sua nova imagem.

I'm not cute | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora