segunda parte

3 1 10
                                    

   -Eu posso ir?-Steve perguntou.

   -Claro que não,-falei-você vai com a gente.

   -Mas eu já falei o que vocês queriam.

   -Foda-se.Você vai vir com a gente e ponto final,se não a Bella vai arrancar tua língua,entendeu?-Jack falou irritado,e Steve engoliu seco.

   -O-Ok,eu vou.

   Depois do almoço,nós quatro partimos no carro de Steve.Eu dirigindo,Jack no carona, Ravena e Steve atrás.

   Dirigimos até Nova York.Por que Nova York?Porque nosso "querido" amigo Steve nos disse que o "mestre" vivia lá.Nós estávamos indo até uma boate onde, supostamente,o "mestre" estava.Ninguém conhecia as ruas,mas o bom é que no carro tinha gos.Uma esquema antes da boate,acabamos vendo um assassinato igual há de um ano atrás.Não me lembro quem tinha morrido,só sei que gritamos para as duas pessoas que, aparentemente,não tinham nada a ver.Elas,sem hesitar,vieram conosco e saímos a toda velocidade.

   Paramos numa estrada abandonada e perguntei:

   -Quem são vocês e onde estavam indo?

   -Eu sou a Bia-falou a menina meio baixa,com cabelos grandes e pretos e olhos escuros.

   -Fernanda-Outra meninas de cabelos na altura do ombro,olhos claros e um pouco mais alta.

    -Estávamos indo para a boate.-Bia falou-Vocês vão matar a gente?

   -Não.-respondi secamente.

   -Por que nós ajudaram?-Fernanda perguntou friamente.

   -Pois já passamos por isso.-Ravena respondeu sem ânimo.

   -São amigas ou namoradas?-perguntei sem vergonha na cara.

    -N-namoradas.-Bia falou, enquanto parecia um tomate.

    -Legal…Bem,eu sou a Bella,ele,do lado de vocês, é o Steve,no lado dele a Ravena e esse daqui no carona é Jack.

   -Vocês tem duas opções:ou vir com a gente e não serem pegas,ou saírem e serem pegas.-Jack deu boas escolhas, né?

   -Vamos com vocês-as duas falas juntas.

   Acabamos dormindo no carro mesmo.Quando o sol começou a aparecer,todos começaram a acordar.Fomos em um posto de gasolina para tomarmos café,ir ao banheiro e abastecer o carro.

   Ravena está com um pé atrás com as meninas e o Steve.Achava que não contavam a verdade.

   Logo após a ida ao posto,fomos numa loja de armas.

   Algumas horas depois e tinha alguma coisa muito estranha,não sei explicar,mas Fernanda nós disse que podíamos receber respostas num lugar,e,claro,lá fomos nós.

  O lugar era bastante estranho,tudo quebrado,no meio do nada,muito suspeito.

  De repente algumas pessoas começam a aparecer.

   -Me dêem o dinheiro, seus merdas.-Fernanda falei.

   -Meu vem,o que você está fazendo?-perguntou Bia.

   -Não me chame assim,nunca amei você.-respondeu Fernanda.

   -Então você está nos traindo?-perguntei,mesmo já sabendo a resposta.

   -Vocês são tolos.Acharam mesmo que eu não sabia quem eram vocês?Os procurados por matar o Sr.Kane.Idiotas-ela falou como se sentisse nojo de nós.

   -Não verdade,você que é idiota.-Ravena começou a explicar.-Eu nunca confiei em você.Todo esse seu jeito de "sabe tudo" me dá nojo.Fernanda Sidney,a procurada por envenenamento,venda ilegal de órgãos,e,pior ainda,venda de pessoas.O que ia fazer coma gente?Vender nossos rins ou apenas nos vendar à pessoas?

   -Inteligente-Fernanda falou com ironia-Como sabia disso tudo?

   -A pior escola que você teve no posto,foi ter deixado seu celular e sua carteira comigo.Eu abri sua carteira e "tcharam" lá estava tudo o que eu queria.A propósito,não é bom deixar seu celular sem senha.

   -Sua…sua-falou Fernanda irritada.-Como ousa mexer em minhas coisas?Mas mesmo assim vocês vão perder,estamos em maior número.

   -É isso que você pensa.-falou Ravena com deboche.

   Do nada,só aparece Medusa e sua gangue atirando nas outras pessoas.

   -Mas que porra é essa?-perguntei gritando.

   -Digamos que eu não tenha perdido contato com Medusa e,só talvez,tenha contado tudo a ela.

   -Depois fala que não tá apaixonada.-Jack comentou.

   -Vocês nunca vão vencer.-Fernanda falou rindo.

   BANG.

   -O que você fez sua idiota?-falou Fernanda irritada.

    -Você me traiu,nunca me amou,me usou,EU TE ODEIO.-disse Bia chorando e irritada.A cada acusação,Bia ia dando mais um tiro.

   -Verdade,foi bom usar você.

   BANG.

    Bia tinha dado um último tiro na cabeça de Fernanda.Ela definitivamente estava morta.

    Assim todos os nossos inimigos daquele lugar estavam mortos.

   -Então quer dizer que Medusa voltou só para salvar sua princesa encantada?-falei brincando,enquanto Ravena ficava igual a um tomate.

   -O que eu posso dizer,ela é viciante.-
Medusa falou -Quem é ele?

   -Este é Steve,o verdadeiro assassino do Sr.Kane-expliquei.

   -O desgraçado que colocou vocês na prisão?-Medusa perguntou a Steve.

   -É-Ravena respondeu rápido.

   -Vão ficar?-perguntei para descontrair.

   -Infelizmente não.-disse Medusa triste.

   -Que pena.-respondeu Ravena triste.

   -Bem,agora precisamos ir.-Medusa falou magoada-Tchau gente-acenou para nós-Tchau,meu amor.-disse beijando Ravena.

   E lá se foi Medusa e sua gangue.

   Acabamos passando a noite naquele lugar.

   -Eai Bia-falei-já são quase 2 da manhã.

   -Tô ligada nisso-Bia falou com desânimo -Só tô pensando no que acabou de acontecer.

   -Fernanda?

   -Exato.Eu amava tanto ela.Eu deu meu tempo a ela.Me entreguei de corações alma,e para que?Ela me usa e joga fora.Aquela traidora de merda.

   -Não fica assim,vem,vamos acordar os outros.-andamos até os outros dormiam.-ACORDEM BANDO DE CAMBADA-gritei fazendo os outros quase tivessem ataques do coração.

   -Porra Bella,qual a necessidade?-indagou Jack.

   -A polícia tá vindo.-Bia nós alertou.

   Nessa hora,todos nós nos desesperamos,corremos para o carro e fugimos.De fato,a polícia acabou aparecendo,mas aí já estávamos longe.

Somos Culpados?Onde histórias criam vida. Descubra agora