Já avia se passado a noite, os pequenos já aviam dormido e acordado. Marcaram de se encontrarem no próximo dia, eles iriam na praça, e tbm tomar sorvete.
°•Yeonjun•°
•13:00•– Mãe, mãe!! Temos que ir, o Soobin já está esperando na praça. -Ninguém entendia o pq do pequeno estar tão animado, mas enfim, lá estava ele dando pulinhos até chegarem ao carro.
– Já estamos indo Yeonjun -solta um pequeno riso.
Os pais de Yeonjun eram separados, devido a uma grande história que tiveram no passado, quando Yeon tinha apenas 7 anos.
" Meu pai namorou minha mãe por muito tempo, eles talvez realmente se amavam, ou ela amava a ele, pois não sei ao certo se algum dia, sequer, ele gostou dela. Bom.. quando em uma noite ele saiu dizendo que iria comprar uma cerveja, para ele e minha mãe comemorarem 10 anos de namoro, e 7 de casamento, sendo sincero, nesse dia eu estava bem feliz, até se passarem horas e ele não voltar, já estava ficando uma sensação agoniante, de não saber aonde ele estava."
"E lá estávamos nós, 2 dias depois meu pai reapareceu em casa, não ligamos pra polícia pois ele mandou mensagem pra minha mãe, 'querida, não ligue para a polícia, eu estou bem, só ocorreu um imprevisto, e tive que resolver' ahrg seu idiota, que imprevisto foi esse?! Trair minha mãe foi um imprevisto? Se eu pudesse te batia. Eu era tão novo.. Pq essas coisas tem que acontecer só comigo? Tantas perguntas, mas todas infelizmente sem resposta. Ele chegou em casa e eles tiveram uma briga muito feia, sem agressão oque foi bom, até hoje eu agradeço por meu pai não ser 100% tão idiota em bater na minha mãe. Depois de uma semana eles resolveram assinar os papéis do divórcio, e aqui estou eu, morando com minha mãe atualmente solteira, e raramente visito meu pai, pq ele diz que eu sou apenar um garoto inocente, que não sabe do mundo, então insiste em não me ver muito; confesso que isso me machuca um pouco, por não ter um pai presente, mas eu sou forte, ele não merece minha mãe, minha mãe não merece ele, então lá ele vai ficar, e eu e minha mãe aqui."
°•.. 🦊 ..•°
Já estavamos na praça, eu e Soobin em um banco, e ao lado minha mãe e a mãe dele, nunca estranhamos o motivo de nossas mães serem tão próximas, talvez se gostem? Mas não ligamos, o que importa é que estão felizes.
O pai do Soobin morreu quando ele era pequeno, me sinto mal por ele, mas sei como é não estar com o pai por perto..
Um fato que eu acho legal é que a mãe do soobin é assumidamente bi, eu acho que ela gosta da minha mãe viu, talvez seja uma paranóia que eu e o bin criamos, mas não podemos descartar a hipótese né?
°•.. 🦊 ..•°
MANO EU ODEIO MEU WATTPAD, ELE APAGOU UM NEGÓCIO QUE EU ESCREVI, E AINDA MEU TEXTINHO DE FINAL DE FIC 😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
E quem disse que eu não sou gay? •yeonbin•
Fanfictionvi um vídeo no ttk assim e nos comentários diziam "preciso de uma fic assim" ai eu resolvi realizar o sonho do povo 🥺