Want You For Me!

193 16 30
                                    

Dazai e Chuuya sempre gostaram um do outro, mesmo não admitindo isso, mas será que aquilo iria durar muito tempo? Chuuya pensava que não, e realmente não durou, a chegada de Fyodor em Yokohama estragou todas as expectativas de seus colegas de classe com o casal, alguns continuavam achando os Soukoku o melhor casal da sala, alguns começaram a perceber o comportamento de Dazai quando Fyodor estava por perto, e acabaram criando um novo "shipp", chamado "Fyozai", criaram fanfics...desenhos...fanarts...e com o tempo acabaram esquecendo completamente de Nakahara, aquele pobre garoto apaixonado, que havia perdido as esperanças em um relacionamento com o moreno enfaixado...

Dazai acabou deixando o ruivo de lado, correndo atrás de Fyodor todos os dias, ficava nervoso quando o moreno estava por perto, flertava com ele com muita frequência, mesmo o outro não o dando atenção, mas por mais que escondesse, podíamos notar ele claramente corado quando o enfaixado chegava.

-Fyo meu amor! Não vá assim sem nem ao menos falar comigo.-Osamu gritava pelas ruas.

-Me deixe em paz, Não vê que estou indo para casa agora?-O moreno responde.

-Me leve contigo, juro não te encomodar mais.

-O que?-Fyodor fica vermelho, pensou coisas impróprias, sem querer...

-Vamos, você não vai se arrepender, Fyo.

-Eu tenho certeza que vou, saía daqui, este nem é o caminho para sua casa.

-Claro que não, é para a casa de Nakahara, eu ia tentar comer ele hoje, mas eu vi que você estava indo na mesma direção e não queria que você me deixasse sozinho!

-Do que você está falando Dazai? O que quer dizer com "comer ele"? Está louco?

-Era brincadeira, amor. Não precisa ficar com ciúmes, eu posso pegar você se quiser, não se preocupa.

-Dazai você...-O moreno realmente chegou ao limite, envergonhado demais, e responde:

-Nem se só quiser apenas me beijar eu aceitaria...Seria cedo demais. Eu cheguei a dois meses e nossa única interação foi você ficar flertando comigo o dia inteiro, e além do mais você namora com o ruivo, por que iria me querer?-Fyodor agora está com uma expressão triste, queria uma resposta igualmente séria do moreno à sua frente.

-Fyo, você só pode estar de brincadeira! Eu e o Chuuya? Eu posso já ter gostado dele, mas isso é passado, não temos nada. Eu me apaixonei a primeira vista por você, belo, sutil, tão perfeito, não vejo motivos para o qual gostar do Chibiko se eu posso ter você.

-Dazai, isso foi realmente inesperado, mas não é crueldade da sua parte de abandonar o ruivo desse jeito? Ele realmente parece gostar de você.

-...eu adoro provocar ele, mas o que eu sentia antes eu já não sinto mais, eu não culpo você por isso, e nunca irei culpar, pois eu realmente acho que gosto de ti. Não de um jeito que já gostei de Chuuya...aquilo realmente foi intensivo, uma paixão enorme que não parecia caber no meu coração, eu estou aliviado daquela sensação ter passado, o seu amor é leve e facil de carregar comigo, mas isso não significa que eu goste menos de ti, tu és o vento que apaga minha chama ardente, que queima meu corpo e meus olhos, você me alivia e me deixa calmo, Chuuya Nakahara era um fogo que ardia mais e mais no meu coração, era um fogo bom, que fornecia calor e era aconchegante, mas ao mesmo tempo ruim, com aquele calor passando dos limites, e começando um incêndio, você é tudo que eu poderia pedir...eu juro, Fyodor. Isso pode parecer meio estranho, mas é realmente o que eu sinto! E eu sei que pelo menos um dia, irei fazer você se apaixonar por mim.

Naquele instante, o moreno, com aqueles olhos frios, olha pra Dazai de um jeito tão doce, que qualquer um poderia se apaixonar, "quem diria que aquele homem poderia ser tão romântico quando quer?" Fyodor pensava. Estava intensamente corado, e dessa vez...realmente não conseguiu esconder.

-Fyo!? O que houve? Está passando mal? Está com febre! Você está com febre certo!? Eu vou te levar pra minha casa não se preocupe.

-Huh? Não, Dazai você já pode ir pra casa de Nakahara. Só me deixe pensar um pouco mais sobre isso. Eu estou completamente bem, só com um pouco de calor.

-Fyo mas eu estava brincando quando eu disse aquilo, era apenas para provocar você. Eu tive esperança que você ficaria com ciúmes, mas de repente começou um assunto mais sério, então eu só peguei o ritmo, mesmo que quisesse fazer algumas piadas.

-Você é um idiota. Realmente achava que eu iria ficar com ciúmes disso? Volte logo para casa.

-Mas amor eu quero cuidar de você!!

Fyodor volta com aqueles olhos sérios e responde em um tom grosseiro para o enfaixado:
-Quer cuidar de mim do mesmo jeito que cuidou de Nakahara Chuuya? Então não irei aceitar.

Osamu congela, aquilo realmente era sério? Osamu só queria que fosse um encontro normal entre eles pelas ruas e logo já se tornou um caos. Fyodor realmente deve ter um grande rancor sobre meu relacionamento com Chuuya, é a única razão por meter o nome dele em tudo...Ou talvez até goste de Nakahara e esse mesmo seja o motivo de Fyo apenas comentar dele, mas aquilo era impossível, até porquê Fyo não parece ser alguém que se apaixona por uma pessoa que nem sequer falou com ele.

-Você também não precisa falar assim, o Chibi vai ficar bem, isso é só uma questão de tempo, mesmo se ele gostasse de mim ou não, alguém um dia irá preencher o vazio no coração dele com o amor que eu nunca poderia ter dado.

-E você acha que pode dar esse amor para mim? Nos conhecemos a pouco tempo, você e o ruivo estão juntos a mais de anos, não acha que deveria ir com calma Dazai? Desse jeito realmente nunca irei me apaixonar por ti nem que tente.-Fyodor responde novamente o moreno que dessa vez ficou abalado com suas palavras. Mas do mesmo jeito não deixaria de fazer algumas brincadeiras e achar brechas sobre a situação não é mesmo?

-Claro, podemos ir com calma meu amor, que tal assistirmos um filme juntos no cinema? Eu pago.

Fyodor ficava facilmente afetado por qualquer palavra que Osamu usa-se, sempre corando por qualquer coisa mínima e boba que acontecia...

-Eu não quis dizer nesse sentido, mas se você for pagar...eu até aceitaria.

-Sério!? Então está combinado! Te vejo domingo as 17:30 no cinema! Vamos escolher o filme lá.

[Continuação no cap2 (>u<)!!]

Avisos!!
Desculpa se a fanfic estiver meio ruim, nem recuperei a criatividade ainda mas me senti obrigado em escrever algo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our first Kiss -FyozaiOnde histórias criam vida. Descubra agora