prévia

4 1 0
                                    

Pov. Clear

Nunca havia conhecido um garoto tão idiota como ele, esse cara simplesmente me tira do sério, se não fosse pelo meu irmão eu certamente já teria quebrado aquela cara de palhaço dele.

Eddie Munson é literalmente a pessoa que mais me irrita em toda a face da terra, ele joga D&D com o meu irmão, e por isso as vezes acabo o encontrando, e todas as vezes imploro pra que seja a última.

Ele sente prazer em me estressar, seu sarcasmo, suas piadas, as falas indecentes, tenho vontade de meter a mão na cara dele.

Pov. Eddie

Ela não mudou muita coisa desde a última vez que a vi, a dois anos, um pouco antes de ir embora, naquele dia eu meio que confessei meus sentimentos por ela.

Agora com Clear de volta, não consigo me controlar, eu preciso que ela olhe pra mim, preciso que ela se lembre, que ela saiba que a amo.

Dustin diz que a irmã se irrita cmg e meu jeito, mas não posso simplesmente chama-la pra sair, então preciso de algo, de desculpas, maneiras de agir, nem sei como falar com uma garota direito.

Realmente é um porre ter crescido sem uma família estável, tem tanta coisa que não sei fazer direito, mas vou dar um jeito nisso. Preciso que Clear Henderson seja minha.

Narradora

Uma história de amor e ódio entre Clear Henderson e Eddie Munson.

Clear é uma garota de 18 anos, com cabelos cacheados na cor do mel, olhos pretos que parecem duas jabuticabas de tão grandes, a garota é dona de um belo sorriso, que não se importa em mostrar, na vdd, ela sempre está rindo em todo canto. É uma garota engraçada e divertida, inteligente e crítica, ousada e sarcástica. Apaixonada por rock desde pequena, ex guitarrista e vocalista de uma banda da Califórnia.

Eddie Munson, 20 anos, com um humor instável, mas com um coração e olhar puro, o garoto cresceu sem os pais (ambos estão presos), criado pelo tio, Eddie é repetente do último ano, "86, esse é o meu ano baby", ele diz isso todos os anos, mas acredita que dessa vez é sério. Guitarrista da caixão corroído, toca desde os 7 anos de idade, quando seu pai o deu seu primeiro violão. Mestre do D&D.

Segredos devem ir até o túmulo.


Nota da autora:
Oioi, então, essa é só uma prévia da história, por esses dias já começo a postar capítulos. Criei um tik tok só pra falar da fic. @eddi_mybaby.
Procurem lá, estarei sempre postando vídeos sobre a fic.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Serei sua até o último suspirar Onde histórias criam vida. Descubra agora