"Sou uma pessoa muito insegura, cheia de inseguranças. Inseguranças com o meu corpo, com as roupas que visto e insegura do jeito que sou com as pessoas, tenho medo de me perder, tenho medo, de não conseguir me abrir com alguém. Sou uma pessoa cheia de traumas, com problemas mentais, mas ainda sim, com vários sonhos e desejos, mas há momentos que me vejo em desespero. De não conseguir ser quem eu realmente gostaria de ser..."Uma pessoa muito confiante
Mais geralmente, não acontece comigo... Controle minhas emoções para não chorar a frente de ninguém"É como estar se afogando na praia depois de ter nadado tanto e não estar chegando a lugar nenhum. É sentir-se sufocado com as amarras no teu peito e pescoço, e tudo vai ficando tão embaçado que enxergar onde pisa já está difícil.Estar entregue é louco, insano e complicado. É se perder no meio de uma multidão de sentimentos que te batem até arrancar seu couro e te tirar de si.
É não acreditar na solução, pois solução nenhuma há de existir. Estou entregue a essa caminhada até o ceifador, essa triste e pequena grande estrada.
Eu só estou cansado de remar contra a maré de decepções que causei, to cansado de ter que lutar contra tudo pra ser quem sou, eu só estou muito cansado pra continuar.
Sabe, nada faz sentido, estar aqui, tentar viver. No meu dia, 10% dele apenas é consideravelmente bom e não consigo me prender nesses 10% sem pensar nos 90% que me restam de ruim.
Só não sei mais lutar contra isso. Eu não consigo evitar mais, eu fui até onde pude, mas eu to sem forças.
Todos os dias eu penso em mil maneiras de morrer, penso em mil jeitos de me despedir e só sei lembrar do que os médicos disseram a minha mãe sobre minha madrinha "agora só depende dela, ela só vive se quiser" e ela não quis.
E nem eu quero...
Eu to entregue e eu só não sei como me despedir de você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamento de um adolescente
RomanceUma história que descrever tudo que passa na vida de um adolescente Júlia e uma menina 16 anos que está passando por uma dificuldade na sua adolescente onde ela não pode se abrir pra ninguém