Querido diário
Dia 1
Estou tão feliz! Já estava esperando férias, mesmo que a escola tenha começado a alguns meses. Nos disseram que seria 15 dias, bem que podia ser um mês. Estou tão ansiosa, mas mamãe disse que só entramos de férias por causa de uma nova doença, espero que eu não pegue, isso parece sério.
Querido diário
Dia 5
Estou com saudades das minhas amigas, mas mamãe está paranóica e não me deixa sair de casa! Se eu soubesse que as férias seriam assim eu não ficaria tão feliz!!!
Querido diário
Dia 10
Vovó pegou covid, ela está internada e corre risco de morte, eu só quero que ela sobreviva, não quero mais essas férias, e não quero ter que usar mascara em todo lugar que vou, é horrível.
Querido diário
Dia 15
Vovó realmente morreu, vovô entrou em depressão logo depois e arrancou a própria vida, e minha melhor amiga também está com covid.
EU NÃO QUERO QUE ACONTEÇA COM ELA O QUE ACONTECEU COM A VOVÓ!!!
Querido diário
Dia 20
Não foram 15 dias, mentiram pra gente, no noticiário só se fala de mortes e mais mortes, e adivinha? Minha melhor amiga morreu ontem, queria ter aproveitado mais tempo com ela, as pessoas que eu amo estão morrendo aos poucos, eu não aguento isso.
Mamãe ficou preocupada com a minha saúde mental, então agora está me levando no psicólogo, fui diagnosticada com depressão e ansiedade, mas o psicológico disse que nenhum dos dois é grave, o que é bom, eu acho.
Não consigo mais ficar tão feliz quanto ficava antes, não, não consigo mais ficar feliz, e como ficaria? Meus avós e minha melhor amiga morreram, e a cada dia milhões de outras pessoas morrem.
É estranho como a vida pode mudar tanto em questões de 20 dias...
Diário
1 ano
Descobri tanto sobre mim, tenho ansiedade e depressão grave, vários traumas e problemas mentais, coisas legais de descobrir, não é?
Papai e mamãe estão com covid, eu estou isolada no canto do meu quarto nesse exato momento porque duas amigas minhas não aguentaram as perdas e se mataram mês passado.
Tudo está sendo tirado de mim, como um castigo cruel, não aguento mais as mortes, não aguento mais ficar em casa.
Não aguento mais viver, as vezes penso: por que eu simplesmente não me junto a eles?
Muitas pessoas conhecidas dizem que meus pais vão sobreviver, eu já não acho que existe essa possibilidade, eles estão morrendo na porra de uma cama de hospital, e minhas amigas estão se suicidando.
É incrivelmente triste como mudei de um ano pra cá.
O ano novo foi uma merda, odiei cada segundo, o Natal, nem se fale.
Diário
1 ano e 1 semana
Meus pais duraram mais, mas morreram também, não sei o que fazer, só tenho a minha tia de parente vivo, e ela é uma desgraçada que me odeia, não vou com ela nem a pau.
Acabei indo com a guarda dela, mas em menos de 1 semana ela me colocou em um orfanato por eu ser "rebelde de mais", eu até gostei de ter me livrado dela, mas no orfanato tem muita criança chorona, isso dói os meus ouvidos, por que crianças não podem chorar silenciosamente?
Diário
1 ano e meio
É oficial, estou sozinha, nesse exato momento estou em cima do prédio mais alto da minha cidade depois de ter fugido do orfanato, fiz o teste de covid hoje e deu positivo, vou me matar antes de sofrer, sinto que já sofri o suficiente para uma criança de 12 anos.
Adeus diário, você foi o mais sábio ouvinte que já encontrei, obrigada, por tudo....