fudeu

5 0 0
                                    

Genaro mantém uma outra família, que também desconhece sua bigamia: sua outra mulher Lílian, e os filhos, Luis (que é colega de Rubi e Maribel na universidade) e a pequena Naty.

Heitor e lua estão cada vez mais juntos e envolvidos, até o ponto que ele não resiste ao desejo provocado por ela e a beija. Lua finge certa culpa por causa de Maribel, mas inventa que está apaixonada por ele. Heitor, totalmente confuso, não tem coragem de terminar comMaribel, além disso, está em jogo sua amizade com Alessandro. Este, por sua vez, percebe as sujas intenções de lua embora ainda tenha esperanças de voltar com lua
Para completar os problemas de Alessandro, é diagnosticado que Carla, sua mãe, sofre do Mal de Alzheimer. A notícia abala a família.

Cada vez mais envolvido, Heitor no dia de seu casamento, deixa Maribel esperando no altar e foge com lua para o litoral. A notícia deixa a todos impactados. Abandonados, Alessandro e Maribel tentam apoiar um ao outro, pois ela  está entrando em uma profunda depressão.Agora casados, lua e Heitor começam a desfrutar de sua suposta felicidade. Porém, lua não consegue esquecer o amor que a une a Alessandro. Logo ela fica amiga dos costureiro Toledo que vai ser seu cúmplice e confidente insperável.Em meio a isso, Alessandro viaja ao litoral para participar de um congresso de medicina. Seu projeto é apoiado pela poderosa empresária Victoria Gallegos. Ele não sabe, mas aí está começando a sua ascenção social, mesmo que o Dr Belmiro, chefe de Alessandro, tenha planos de tomar o projeto para si, e desprestigiar o nome de Alessandro. Ele até consegue por um tempo, mas Alessandro, com a ajuda de Maribel, prova sua inocência. Maribel, pouco a pouco paixona-se por ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eita Onde histórias criam vida. Descubra agora