♡Boa leitura♡
☆Espero que gostem☆*despertador*7:00 am
Sn- Porra que saco-sn levanta e faz suas higienes além de se trocar-ta bom.-Sn vai preparar seu café da manhã reforçado como sempre pois nunca se sabe oque pode acontecer,Sn decide comer ceral ovo e bacon com pão com café extra forte.
(Irei usar"⏲⏲⏲"para identificar que mudou o lugar e "⏰⏰⏰"para identificar que passou uma ou mais horas).
⏲⏲⏲ ⏰⏰⏰
Sn recebeu a missão de matar o time 7 de konoha formado por (kakashi o sensei totoso [Parei ksksksks],naruto o jichunrik [não sei como escreve pois sou analfabeta],sasuke uchiha [nesta fanfic ele virou renegada mas voltou pra konoha ja,e sim isso roda em torno do naruto shippuden]e sakura haruno
Sn pens-cade eles tcs...chegaram!-nesse exatomomento sn percebe os 4 ,sn oculta o seu chakra e espera o momento exato para atacar eles...-sn pens-eles dever ter percebido meu chakra agora posso me "apresentar"...
Kakashi -Posicão 1.1!- kakashi percebe outro chackra além do de seus alunos..
Sn-Olá time 7!-sn pega uma kunai que sakura taca sem prestar atenção [tava pensando no sasuke ou na hinata....]-se quiser me acerta tera que se melhor que isso sakura.
Sakura-Quem é vc?-pergunta meio assustada?
Kakashi-AM ou mais conhecida como Anjo da Morte....
Sasuke- Anjo da Morte ?!
Naruto-Anjo da Morte? Porque esse nome?
Sn-vcs não precisam saber se estiverem mortos não é?-Sn ativa um poder ocular do seu clã [o clã dela eu irei inventar] o poder dela é meio que uma junção do byakugan dos hyugas e sharinga dos UCHIHAS (o olho de sn é meio que um sharinga bem claro mas os tonbois é roxo escuro).
Kakashi-clã hyutashin?!...
Sn- parece que vc foi o unico que soube não é?,mas bom preciso matar vcs.-assim que sn terminou de falar invocou uma espada de chakra roxo por ser do clã hyutashin.
Naruto -Vc não matara ninguém!-neste exato momento Naruto usa o manto da kyubi/kurama.
Sn-Vai ser um prazer mata vcs !-sn corre para atacar Naruto mas teve que desistir assim que viu sakura tentando atacar ela,fazendo assim ela quase acerta naruto.
Sasuke-chidori!-sn desvia e acerta um ponto bloqueando o chakra por alguns minutos em sasuke.
[Estou com preguiça de fazer a luta mas se quiserem me pessam♡]⏰⏰⏰
Sn pens-droga o hataki esgotou meu chakra.... Já sei!-Sn-byoushin...-sn iria ativar seu chakra reserva mas no mesmo momento sentiu-se imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{imagine kakashi}[hot]
FanfictionS/n é uma renegada/assasina de aluguel, da aldeia da folha ou melhor Konoha... Léia para saber !