Prólogo

26 9 29
                                    

Um corpo de metal construido de peças muito resistentes, um robô construido para ser mandado para a guerra e matar humanos. Suas partes são coloridas por conta das peças da mesma cor que ficaram em falta.

Seus cabelos sãos misturados em azul e roxo, por conta das peças misturadas o seu cabelo ficou maior do que o esperado. Seus olhos são pretos e nas bordas eles são mais escuros dando a impressão de que o robô está usando delineador.Logo na "sombrancelha" ele tem dois parafusos grudando esse pedaço de metal, dando a impressão de ser um piercing.

Sua boca tem um contorno preto dando a impressão de um batom preto em sua boca, e nas laterais das bochechas ele tem uma liga de metal em cada lado em formato de tiras com o tom prata.

A origem de sua personalidade extravagante é desconhecida, e o erro no seu programa também. Ele não consegue ser alterado por algum motivo, é como se o robô tivessse feito a escolha de ser assim.

Seu corpo é muito bem estruturado e cheio de curvas por falta de peças para deixa-lo no formato anatômico de um robô, isso deixou ele parecido com um humano. Seus braços são feitos de um material prateado deixando claro uma forma robótica, seu torço tem a cor amarela e as pernas até a metade delas tem a cor preta ilustrando um short.

Quando foi mandado para a guerra a sua personalidade fazia todos os outros robôs cairem de dar risada, quando foi advertido por um humano por seu comportamento ele deu língua e afirmou que ele não queria estar alí, e ele foi mandado de volta para a sua fábrica. O robô de "combate" foi desativado e jogado no lixo como uma sucata defeituosa mas foi achando por uma mulher muito cuidadosa que era dona de um acampamento chamado "Space Planet", ela ensinou a ele como ser com os humanos e isso sem querer desencadeou uma personalidade medrosa e carinhosa, ele era assim pois o mesmo tentava copiar as atitudes da humana que tinha o robô como filho. 

Por ser muito velha, ela passou o acampamento para um de seus filhos mais velhos, ele porém nunca gostou de acampamentos mas sabia da paixão do robô por aquele lugar, sendo assim ele aceitou o acapamento mas deixou o local nos cuidados do robô que agora se chamava Charlie.

Space PlanetOnde histórias criam vida. Descubra agora