Nota: Casal bem pouco explorado, mas que eu resolvi escrever sobre e sinceramente gostei. Espero que possam dar uma chance para esse casal também.
ಜೌಜೌಜೌಜೌಜೌಜೌಜೌಜೌಜೌ
Enquanto pincelava o pergaminho, desenvolvendo melhor as suas habilidades de ninja, Sai se recordava do abraço aconchegante que ganhou da Yamanaka, durante a missão para derrotar Gengo. Ele que foi uma das vítimas, ficando sob domínio daquele jutsu, jamais poderia imaginar que alguém como ela, seria capaz de salvá-lo.
O moreno não entendia sobre sentimentos, sequer se recorda se já sentiu algo assim por alguém além de seu irmão. Ele sempre teve uma vida vazia. Por ter vivido na Anbu, quando Danzou tinha a mesma sob controle, sua vida sempre foi seguir ordens e isso deixou seus sentimentos limitados, poderia até dizer que sequer existiram. Contudo, isso mudou de certa forma quando a loira cruzou o seu caminho.
Ela tinha conhecimento de seus limites e coincidente ou não, durante aquela missão que uniu os dois, ela, somente ela, era capaz de libertar ele naquele momento. Sai reconheceu isso imediatamente; para ele, aquele mundo vazio e sem cor criado em seu subconsciente, era tudo que existia. Por isso, vê-la ali, foi uma surpresa imensa.
Ino foi capaz de preencher e colorir todo aquele lugar, e mostrou através da sua compaixão, uma nova realidade a Sai. Foi ali que tudo começou, através deste simples gesto, ele passou a compreender um pouco melhor o que é ter sentimentos por alguém. Sentiu seu coração inflamar levemente e apesar de não entender direito o que era, criou coragem e a chamou para sair, ele queria confirmar que sentimento era esse.
Após o primeiro encontro, Sai teve a certeza de que havia encontrado a pessoa certa. Enquanto a levava para casa, se mantinha em silêncio por não saber o que falar, ainda tinha incertezas de como deveria agir, então preferiu apenas conhecer melhor a doce Yamanaka, esta que era o seu completo oposto. Será que é ela mesmo, a pessoa certa?
O albino se perguntava por que era tão difícil para uma pessoa que sempre foi privada de seus sentimentos, ter a certeza do que realmente sentia agora. Se viu novamente em uma hipnose com seus próprios pensamentos, até se esqueceu que estava em um encontro. Só quando sentiu o toque das pequenas mãos da loira tocarem a sua, que voltou a si, ruborizando envergonhado, por não prestar atenção no que ela estava dizendo.
Ino apenas deu um sorriso tímido, e apertou sua mão como resposta, para dizer que estava tudo bem.
— Acho que já está na hora de me despedir.
Ele falou para a loira, enquanto a deixava em frente à sua casa. O seu olhar voltou-se para baixo, observando o asfalto molhado. Sai não queria sair dali, mas também não queria dizer isto a ela.
— É-é, acho que já está na hora, não é mesmo?
Ela respondeu, mas também sentia o mesmo. O seu olhar mirava as estrelas, ambos envergonhados e com dificuldades de declarar seus reais sentimentos. Apesar de tudo, Sai sentia que aquilo não deveria terminar assim. Ele sentiu uma energia arrepiar toda a sua pele, fazendo com que ele tivesse coragem suficiente para concluir o que estava prestes a fazer.
— Mas antes, eu preciso fazer uma coisa.
Ele dizia, enquanto se aproximava dela, ficando a um palmo de seu rosto, fazendo a pele da loira se arrepiar por completo. Não sabia muito bem como começar, então se deixou levar pelos seus instintos. Passou a mão em volta da cintura de Yamanaka, que ficou surpresa por não esperar esse tipo de atitude dele. Ficando apenas a alguns centímetros de distância de sua boca, Sai apertou sua cintura e aproximou seus lábios, selando-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linguaguem das Flores - SaIno
RomanceO amor está muito além dos livros e de meras explicações científicas. O amor está nos detalhes, na dedicação, na harmonia e no prazer de estar junto. Sai se apaixonou, mas não sabia o que fazer para se declarar. Decidiu então, entender mais daquilo...