1

352 39 12
                                    

Autora On

Kinn e sua família eram muito famosos. Eram mafiosos e ricos,eles eram a maior máfia da Tailândia,isso todos sabiam.

Kinn era o mais famoso,tanto por ser o chefe da máfia,quanto por ser um dos poucos Alfas Lúpus Puro que existem.

Vegas também era um Alfa Lúpus Puro,ele era o segundo líder da máfia,o que quer dizer que,ele podia dar as ordens,assim como Kinn.

Bem,todos conheciam os membros da máfia,e são poucos os que tem coragem de ir contra eles ou mexer com um...como eu disse,são poucos...mais ainda existem!

Porsche e Ken estavam voltando para casa.

Ambos tinham saido de manha para comprar algumas bebidas para uma festa que eles dariam na casa de Porsche e Kinn. Ambos se ofereceram para irem comprar,e todos os outros concordaram.

O celular de Porsche começa a tocar,o mesmo ver quem é,era seu Alfa,Kinn. O Ômega atende e coloca no viva-voz para Ken escutar também,já que era Ken que estava dirigindo.

Porsche:Oi amor.

Kinn:Já estão voltando? Não aguento mais o Big reclamando no meu pé do ouvido que esta com saudades do Ken e quer o ver.

Big:Não fale de mim como se também não estivesse com saudades de Porsche.

Ken:Kkkk,já estamos voltando amor.

Big:Que bom,estou com saudades.

Porsche:Já já chegamos,esperem só um pouco.

Kinn:Glória.

Ken:Só saimos a duas horas,como podem estar com tantas saudades?

Porsche:Eles são alfas carentes Ken.

Ken:E olha que só ficamos duas horas fora,imagina um...

Antes de Ken terminar de falar,um carro bate com tudo no deles,fazendo Ken perder a direção e o carro capotar.

Kinn:Porsche? Que barulho foi esse? Porsche.

O carro parou de capotar,ficando com as rodas no chão. Outros dois carros apareceram,e deles sairam 6 pessoas,3 Alfas e 3 Betas.

Eles foram até o carro dos Ômegas,e viram que eles estavam desacordados. Ambos estavam com as testas sangrando um pouco por terem batido as cabeças,mais nada muito sério.

Big:Ken? Ken fala comigo.

???:O que vamos fazer com esse outro?

???:Não sei,a chefe só quer o Porsche.

???:Vamos levar esse outro também,assim a gente pode se divertir com ele.

???:Verdade,vamos!

Dois Betas pegaram o Porsche e dois Alfas pegaram Ken,quando iam levar eles para o carro,um dos Alfas viu o celular de Porsche,que estava em ligação.

Kinn:Porsche,me responde.

Big:Ken,fala comigo amor!

O Alfa pega o celular e encerra a chamada,deixando o celular dentro do carro.

???:Vamos!

3 Alfas vão em um carro com Ken e os 3 betas vão no outro com Porsche!

Enquanto isso,na casa de Kinn estava a maior bagunça,todos estavam nervosos com o que acabara de acontecer.

Pete:O que vamos fazer?

Vegas:Temos que arrumar um jeito de trazer eles de volta.

Kinn:Arm,tente Hackear o celular de Porsche.

Arm:Ok.

Tay:O que será que eles queriam com os meninos?

Big:Pelo que ouvimos na ligação,eles só queriam o Porsche,mas aproveitaram e legaram o Ken.

Kinn:Quem será que mandou os levar?

Big:Não sei. Tudo que sabemos é que é uma mulher,já que eles se referiram como "A chefe"!

Arm:Consegui! A localização diz que ele esta a duas quadras daqui.

Vegas:Vamos para lá!

Todos se levantaram e foram para seus carro,indo para onde Arm falou,mais tudo o que encontraram,foi dois carros,o dos Ômegas e o que bateu neles,e o celular de Porsche no banco.

Pete:O que vamos fazer agora?

Kinn:Ali. (Aponta para uma camera que ali tinha). Tentem conseguir as imagens dela.

Eu vou achar o meu Ômega,e quem ousou por as mãos nele,irá pagar muito caro. Nunca se deve mexer com o soulmate de um lúpus! Pensou Kinn!










Ola capetinhas! Esse foi o primeiro capítulo,espero que tenham gostado. Logo logo posto o próximo.

Ps:Nessa fanfic,o Time não trai e nunca traiu o Tay.

Todos os casais são fiéis a seus parceiros!

Kinnporsche Onde histórias criam vida. Descubra agora