Escrito por: RedWidowB
Notas iniciais: Boa leitura <3
~~~~
Alguns dias eram mais fáceis que os outros.
Às vezes era somente uma manhã calma, uma tarde amena e uma noite tranquila. Em outras, no entanto, eram como aquela sexta-feira em que Min Yoongi já não sabia se ouvia a voz dos tutores ou os latidos, miados e sabe Deus quais outros barulhos de animais zumbiam em seus ouvidos.
Sua cabeça estava quase para explodir de tantos diagnósticos que havia dado e procedimentos dos mais variados. Se fosse completamente sincero, a única coisa que queria naquele final de dia, enquanto atendia o último paciente da fila e que só precisava de um checkup, era cair em sua cama, abraçar os próprios animais e dormir como se o amanhã não existisse.
Até Wheein já havia ido para casa, as ruas começavam a escurecer e Yoongi pensava cada vez mais no que diabos iria jantar, pois não se lembrava do que exatamente tinha em sua geladeira além de sachês de cachorros.
— Então o inchaço dela não tem nada a ver com ela querer comer a comida dos cachorros, doutor?
O veterinário riu.
— Não! A Luli só é uma gatinha gulosa, e a senhora precisa controlar a alimentação dela, pois ela está a um passo da obesidade... não é inchaço.
— Não pode ser retenção de líquido? — insistiu a senhorinha.
Respirando fundo e tentando relaxar os ombros tensos, Yoongi soltou outra risadinha.
— Não, senhora. Ela está gorda.
A tutora idosa fechou a expressão de uma forma cômica, encarando a bichana como se tivesse uma discussão silenciosa com ela pelo olhar.
— O que eu faço com você, Luli? — brincou a velhinha.
— Dieta... — sussurrou o Min, coincidindo com o miado que a gata soltou.
Graças a isso, os dois começaram a rir juntos e a felina miou mais, parecendo reclamar de ser o centro das atenções.
Foi somente após algumas outras risadinhas e uma bronca disfarçada que as duas finalmente se foram e Yoongi começou a se preparar para fechar a clínica.
Limpou o consultório, organizando as fichas e guardou o dinheiro apurado do dia, levando bons trinta a quarenta minutos para terminar.
Quando tudo estava certo, ele estava com as chaves do lugar na mão para fechá-lo, ouviu muitas batidas altas e rápidas na porta de vidro.
Yoongi se virou em direção à entrada com seus ombros mais murchos do que flores sem água. Não soube dizer se sentiu raiva ou ânimo pelo que viu.
Do lado de fora, ainda batendo no vidro mesmo enquanto era observado, estava Park Jimin segurando com um braço sua pit bull.
A cadela, como na última vez, estava com a boca aberta como se sorrisse com a língua para fora.
Como diabos ele estava segurando aquela bolota com uma mão só?
O Min abriu a porta quase correndo, ignorando a confusão de sentimentos que sentiu de repente.
Estava cansado, sim, mas havia passado todos aqueles dias pensando naquela dupla — especificamente no tutor — e tinha ficado relativamente desanimado por não os ter visto no retorno marcado.
E então, no pior momento, exatamente no instante em que o veterinário se sentia um pão pisado de tão cansado, os dois chegaram.
— Viemos para o retorno — disse o loiro assim que entrou pela porta destrancada por Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dog's Bullet | Yoonmin
FanfictionMin Yoongi trabalhava como Médico Veterinário há bons oito anos, e em todo aquele tempo viu um pouco de tudo em sua clínica, fosse da parte dos animais ou de seus tutores. Assim, achou que nada mais o impressionaria, até Park Jimin surgir com sua ca...