Notas da autora
Desculpa erros ortográficos.
Leia a sinopse para entender o começo.
Minha primeira vez escrevendo lemon, desculpa se ficar ruim.
Sasaki: seme
Poseidon: uke
•______________________________•Após os pedidos dos humanos, muitos protestaram, mas foram obrigados a aceitarem. Alguns aceitaram melhor do que outros, alguns dos competidores até que ficaram felizes, outros nem tanto.
As valkirias após "voltarem da morte", tiveram que ficar de repouso, pois tiveram várias complicações. As valkirias que não haviam morrido, nas lutas do Ragnarok, ficaram ao lado das irmãs para ajudá-las a se recuperarem.
Mas o foco desta história não serão as valkirias, nem o protesto dos deuses, o foco será no grande Deus dos mares, Poseidon e, no grande perdedor que teve sua primeira vitória, Sasaki Kojiro.
Por um momento o humano havia ficado irreconhecível, pois havia voltado para sua aparência de quando foi derrotado por Musashi Miyamoto. Por mais que sua aparência tivesse mudado, ele ainda continuava o mesmo em personalidade.
No começo foi difícil para Kojiro, Poseidon se recusava a deixá-lo entrar em seu palácio, sendo assim teve que dormir do lado de fora. Mas, pela insistência do humano irritante - como era chamado pelo Deus - agora tinha um quarto próprio.
O palácio de Poseidon era ao lado do mar, era imenso e muito lindo, tanto por fora quanto por dentro. Todos os cômodos eram enormes e magníficos. Por fora era de diversos tons de azul, e parecia ser todo feito de diamantes.
Durante o dia alguns servos do deus trabalhavam, porém durante a noite era tudo silencioso e deserto, ficavam apenas Poseidon e Sasaki.
Em uma noite em específico, Kojiro não conseguia dormir, então decidiu passear pelo lugar. Quando passou pela biblioteca viu luzes acesas, adentrou o local e encontrou Poseidon em uma escrivaninha lendo.
Ao se aproximar, percebeu que o livro era sobre alguma coisa de história, provavelmente algo relacionado a história dos deuses.
- Achei que lixos não sabiam ler. O que está fazendo aqui? - Perguntou o Deus com claro desagrado.
- Só não estava conseguindo dormir, pensei em caminhar por aí - respondeu alegremente.
- Então pode ir caminhar em outro lugar
- Mas estou bem aqui - disse no mesmo tom alegre.
Poseidon desistiu e apenas continuou a folhar o livro. Quando virou a página mostrou a imagem de um casal.
- Não sabia que gostava de coisas de romance - disse Sasaki com falsa surpresa, sabia que provavelmente era uma pequena parte do livro, mas não perderia uma oportunidade dessas - Quem diria que o grande Poseidon seria um romântico. Aposto que deve apaixonar donzelas, e lhes roubar vários beijos.
- Humano irritante - esbravejou o deus - não me compare com vocês, não vejo sentido nessas coisas.
- Hum? Então quer dizer que nunca namorou ninguém? E nunca beijou ninguém? - perguntou agora com surpresa real.
O deus não deu importância, nunca ligou para isso, porém ficou irritado já que o humano caiu na gargalhada. Uma veia saltou em sua testa, era uma pena que não poderia matar, agora mesmo, a pessoa em sua frente.
Em um ato de raiva, puxou o homem para perto de si, pela gola de sua roupa, e juntou seus lábios com os dele de uma forma brusca. Sasaki arregalou os olhos em pura surpresa.
Poseidon logo separou o beijo, com passos pesados foi em direção a porta. Antes de alcança-lá, Kojiro segurou seu pulso direito fazendo com que se virasse, a outra mão livre de Sasaki foi ágil e se posicionou na nuca do deus, os dedos se entrelaçaram com os lindos fios loiros. Mais um beijo se formou entre os dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serei Gentil
FanfictionApós o Ragnarok, com a vitória dos humanos, os deuses deram mais 1.000 anos de vida para aquela raça. Além disso, os deuses haviam prometido realizar três desejos do lado vencedor. Os humanos após muito pensar, se decidiram. Os desejos foram: 1°: Qu...