𝙎𝙣 𝙘𝙤𝙫𝙚𝙧
Ótimo! Mais um primeiro dia de aula.
Para uns pode até pode ser legal, mas não é o meu caso.Bom, prazer. Sn cover.
16 anos e literalmente doente por leitura ou até mesmo filmes e séries.Aqui estou eu, jogada no meu quarto enquanto escuto uma música aleatória em meu fone de ouvido.
Sinto uma dor de leve e quando percebo meus fones são retirados de onde estavam.
Sn: tá maluca, Valen?- digo a minha irmã pois tira meus fones com brutalidade.
Valentina: o papai está te chamando lá em baixo, vê se coloca uma roupa rápido, se não se apressar vai se atrasar e vai com fome!- diz e sai do quarto.
Que Beleza.
[...] ( O nome dele é bobhis, digam oi!)
Marcelo: 2° ano do ensino médio e 6° ano do fundamental. Ai ai, como cresceram!
Revirei meus olhos e vejo Valentina indo em direção a nossa casa novamente.
Marcelo: bom, se cuide! Te amo! -diz assim que beija minha testa.
Sn: faço das suas palavras as minhas! -dou um sorriso sem mostrar os dentes, provavelmente, minha covinhas deram vida.
Sinto Valen me chamar e ir em direção ao carro.
Sn: sério? Voce tá de sacanagem, né?- digo enquanto entro no carro.
Valentina: não! E é super necessário!
Mais uma vez, reviro meus olhos e ligo carro indo em direção ao colégio.
[...]
Entro no estacionamento da escola e me despeço de minha irmã, pois ela vai para outro prédio.
Assim que entro vejo vários olhares, nada muito fora do normal.
Vou em direção do meu armário, mas como a lua nasceu mandando eu me fuder..
Gen: Olha por onde anda garota!!- diz com sangue nos olhos.
Sn: desculpa, eu não quis te machucar...- digo.
Gen: tanto faz...- diz me fitando- all star novo, Cover?
Gen, típico, minha ex- melhor amiga do fundamental.
Crescemos juntas praticamente!
Mas com a puberdade e a entrada ao 1° ano do ensino médio..
Nós fomos nos afastando.(Agora voltando..)
Sn: é, eu comprei numa loja aqui perto e achei lindo!
Logo sinto braços em meus ombros.
Logo sorrio ao sentir seu perfume.
Clhoe! Minha melhor amiga
Clhoe: eu achei esse tênis lindo, Cover! Não acha que esse sua botinha está muito ultrapassada não prima? Ah, e estão parecendo galochas de avó! -diz sem pena e eu não me contento e solto uma risada frouxa.
Gen: cala a sua boca! E vc sabe que meus pés são muito galad-
É interrompida com um abraço por trás e um beijo no pescoço.Josh Beauchamp! O famoso popular do colégio e Capitão do Time de futebol do colégio. Namorado da Gen.
E sim, um dos meninos que eu já tive uma queda.
Um dos motivos para afetar nossa amizade (Gen e Sn) foi Josh!Estávamos jogando verdade ou desafio no 7° ano. Caiu para eu e Joshua, ele me desafiou a perder o bvl.
Mas todo mundo sabia que a Gen gostava dele.
E quando a gente se beijou, ela não gostou nada!
Gen: oi meu amor! Tava aqui falando agorinha pouco com minha prima e a cover sobre o tênis do governo deu! kkKk -disse e saiu plena.
Josh: er.. ela tá fazendo uma dieta e tá assim- nós assentimos.
Nós olha com a cara " vou indo nessa"
Olho para clhoe e caímos na risada.
Sn: obgda! Acha mesmo meu tênis lindo?- pergunto receosa.
Clhoe: sério? Tá lindo! All star é incrível, mas não combina na cobra. E outra, acha mesmo que eu iria deixar minha prima te colocar pra baixo?- me olha.
Sn: não lógico que Não! -entramos na sala e lá estava ele. Josh Beauchamp.
Desvío meu olhar quando percebo que ele devolve o mesmo.
___________________________________
Notas finas:Gostaram??
Espero que sim!
Votem e compartilham.
Comentários positivos!!
E eu quero agradecer a v4mppmary
Te amo!! Ela me ajudou mto tá gente!!
Capa e aesthestic's!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos Que Já Amei | Josh Beauchamp
Teen FictionSn cover, uma menina de 16 anos que está preste a completar seu 2° ano do ensino médio. Uma menina que já possivelmente escreveu cinco cartas de Amor para cinco garotos. Mas, derrepente, essas cinco cartas são enviadas discretamente para o endereço...