Capítulo two:

29 9 5
                                    

𝙟𝙤𝙨𝙝 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙘𝙝𝙖𝙢𝙥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙟𝙤𝙨𝙝 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙘𝙝𝙖𝙢𝙥

2 dias depois..

josh:é sério isso? eu já disse que não beijei ela, Gen!

Gen: tá bom, quer saber?eu cansei.  Você nunca tem tempo pra mim, Beauchamp! Porra

Josh: como não? Eu fico com vc o dia inteiro, te dou presente e coisas simples. Faço de tudo pra ver você feliz, me esforço o máximo pro nosso relacionamento e vc fala isso?

Gen: essa é a questão! Vc se esforça, eu..

Gen: eu preciso ir, Beauchamp. - diz e sai de meu apartamento..

Josh: não não

[...] (digam oi)
Acordo no outro dia com a claridade da luz em meu rosto.

Vejo uma "suposta" cara em cima da minha mesa.

Porra cover, que merda!

Decido ir me arrumar.

𝙎𝙣 𝙘𝙤𝙫𝙚𝙧

Sexta-feira, ainda bem!

Sn: Eu não sei com que cara eu vou ver ele hoje! -digo para Valen.

Valentina: com a mesma esfrinada de sempre, ué?-diz como se fosse alguma coisa óbvia.

Sn: eu vou matar voce, PESTE!- digo correndo atrás dela.

Valentina: PAIII, SOCORRO, A SN QUER ME MATAR.

pego minha mochila e saio.

Valentina: me espera!! -diz e eu a olho.

Sn: não, eu vou sozinha com o Theus!

Vejo a mesma revirar os olhos.

Mateus é meu melhor amigo/cunhado namorado da minha irmã mais velha. Margoo.

Antes dele saber da existência dela, éramos melhores amigos, e ainda somos.

Quando ele e a Margoo comeram o namoro, eles com medo de me excluir sempre me chamavam para tudo! Dates, lanches, cinema, piscina e tudo que tinha direito de me levar.

Isso me incomodava um pouco, mas nunca cheguei a ficar realmente desconfortável.

Matheus:  eai, Sn! Blz? -diz fazendo um hive-five.

Sn: eai, cara! Então bora?- digo.

Matheus: bora, mas kd a Valen?-pergunta enquanto andamos até o carro dele.

Sn: ela não vai cmg hoje kkk-rimka juntos.

[...]
Chegamos na escola e todos os olhares foram para mim.

Logo vejo Josh com seu grupinho, troco meu olhar.

Me despeço de Theus e vou andando diretamente para a lista de corrida que é a minha primeira aula do dia.

Chegando no vestiário coloco minha roupa e começo a procurar Chloe, que provavelmente comprou uma garrafinha de água para mim, já que eu nunca trago.

Chloe: oi

Sn: oi, então, minha né?- digo e rimos juntas sobre a garrafa.

Chloe: sim! Bora?-

Sn: bora ué.

Começamos a correr e a treinadora diz que podemos dar um descanso de 20 minutos pois corremos mais de 1 hora.

Vejo Beauchamp vindo em nossa direção e PUTA QUE PARIU.

Beauchamp: Cover- grita em minha direção, correndo até mim com uma carta na mão que eu até já sei de quem é..

Estou sentada na arquibancada que tem aqui na pista junto com Chloe.

Beauchamp: eu preciso falar com você, e asós!- manda a indireta para Chloe.

Chloe: caso precisar de mim amg, me manda msg, ou vai até mim na biblioteca, vou estar procurando Justin Bieber sem camisa na internet.

Rio da mesma.

Beauchamp: então, eu tbm gostei mto daquele beijo, foi no 7° ano, eu sei, mas eu agradeço vc elogiar meus olhos e dizer que eu sou perfeito, mas não vai rolar nada entre a gente. Desculpa.

Sn: pera, deixa eu tentar entender, veio até aqui para me dar um "fora" de anos atrás? Se for isso, saiba que aquilo era uma paixonite de criança Josh; eu não gosto de você. E se veio aqui pra ficar falando isso acho melhor ir embora, tá perdendo seu tempo. -digo e começo a caminhar quando vejo Matheus vindo em minha direção com uma carta e uma cara de confusa.

isso não pode estar acontecendo não.

Em um ato de rapidez sinto braços me puxarem e eu ser envolvida em um afeto.
Sinto lábios grudarem no meu e não recuso.

Josh Beauchamp tinha me beijado! PUTA QUE PARIU.

paramos o beijo pela maldita falta de ar. Colamos nossas festas e ficamos assim por pelo menos 3 minutos.

__________________________________

Demorei mas apareci jkkkkk

Gostaram? Espero que sim!

É isso, bjsss

Votem!!

Comentários positivos!!! 🐼 i.v

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para Todos Os Garotos Que Já Amei | Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora