CAPÍTULO 1

1 0 0
                                    

faz 5 meses que eu e Jamie namoramos, ele é perfeito comigo, sempre está presente sempre quando eu preciso, me defende de tudo e todos. e também tem o irmão dele Vinnie, ele implica comigo em tudo o que eu faço, mas ele é super divertido e sempre me apoia nos meus sonhos, diferente de Jamie. aaa não posso esquecer da minha melhor amiga, Jasmine, ela é perfeita, sério, eu conto tudo para ela, eu tenho certeza que sempre posso confiar nela.

hoje na aula Jamie estava estranho, estava grosso comigo então resolvi tirar satisfação com ele.
- aconteceu alguma coisa? eu te fiz algo que você não gostou? - perguntei.
- o que? do que tu tá falando? - disse ele com a cabeça baixa sem olhar nos meu olhos.
- você sabe muito bem do que eu estou falando Jamie Hacker, você está estranho comigo a manhã inteira, não me deu nem um beijo de bom dia e nem olhou nos meu olhos direito!
- para de por coisa na sua cabeça eu to normal, não vem querendo arrumar briga! - disse ficando vermelho
- eu não quero brigar mesmo, a gente se fala amanhã. - eu acho que exagerei, a gente só estava na metade da aula e eu disse aquilo, seria muito tempo até nos falarmos novamente.

assim que a aula terminou fui falar com Vinnie para ver o que tinha acontecido com Jamie e o porque que ele estava estranho comigo.
- Vinnie - gritei para ele assim que consigui avista-lo.
- eu!
- aconteceu alguma coisa com o Jamie nesses últimos dias?? - perguntei ofegante depois de correr atrás dele. Vinnie e Jamie não se gostavam muito, mas mesmo assim fui perguntar.
- não, nada que eu saiba.
- ata, valeu. - virei as costas em direção a saída da escola, mas logo fui impedida, vinnie me puxou pelo braço, olhei para ele de cima a baixo com os seus 1,80 metros de altura até ficarmos cara-a-cara.
- por que a pergunta? - disse ele com uma voz doce e grosseira ao mesmo tempo, a combinação perfeita.
- por nada não. - não queria falar que não estávamos bem, vinnie iria zoar um monte ele.
- alguma coisa deve ter acontecido para você vir até mim! - nessa hora ele tinha toda a razão, eu não era nada chegada a ele, não tínhamos nenhuma intimidade, foi muito estranho eu perguntar algo para ele sem ter acontecido nada.
- Jamie está a manhã inteira está estranho comigo, pensei que pudesse ter acontecido alguma coisa na sua casa ou algo do tipo, mas vi que o problema era eu. de certo eu fiz algo e não esteja sabendo. - logo não me aguentei e meus olhos se encheram de lágrimas.
- ei, para você é perfeita, não tem o porquê você ter feito algo, meu irmão que é um panaca e não vê a namorada perfeita que tem. - nessa hora eu fiquei sem nenhuma reação, mas por algum motivo me senti muito feliz.
- Vinnie, perdão, mas tenho que ir para academia e logo depois tenho curso de pintura.
- quer uma carona até lá? - eu tinha que estar na academia em dez minutos e caminhando levaria pelo menos meia hora, entt minha resposta foi automática!
- pode ser!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU PORTO DE PAZ - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora