Capítulo Único

71 6 0
                                    

Tema:
Teimosia de Law

Trafalgar era tão teimoso, em sua ultima missão com os chapéus de palha acabou ficando doente pois "esqueceu" sua roupa de frio e pra piorar caiu no mar que estava abaixo dos 10 graus, agora seu namorado e imediato estava a todo custo tentando fazer seu amado ficar na cama por está doente mais o mesmo se negava a todo custo.

Penguin: Amor você não vai sair dessa cama_ diz firme colocando o mesmo de volta no colchão quente.

Law: Mais...mais Penguin eu preciso volta pro me..._ Trafalgar foi impedido de falar por um beijo na testa_ idiota não faça isso ou vai fica doente também.

Penguin: Não me importo agora deita.

Law: Tá bom tá bom_ diz fazendo careta, Trafalgar estava com uma coloração vermelha na bochecha e nariz devido a gripe forte que pegou, ele chegou a conclusão que odiava ficar doente e odiava não saber nega nada ao menor.

Penguin: Bom menino agora fica ai, vou pega algo pra você comer e se levantar essa bunda dai eu chamo o Chopper, Bepo e Luffy_ Law suspira se rendendo, se já não conseguia negar nada ao amado imagina com os seres mais fofos que já viu na vida, Háaaa diz o mesmo entediado e quando fez menção de levantar Bepo entra quarto de forma extremamente fofa e com os olhos brilhando.

Bepo: Capitão eu...eu trouxe um livro pra você e chá também_ Law tentou a todo custo não olha pro urso branco fofo que estava a sua frete_ trouxe isso para que você melhore capitão.

Law: Obrigado Bepo_ diz depois de se render a fofura do seu companheiro de navegação.

Trafalgar ficou um tempo com Bepo ouvindo sobre tudo que aconteceu e descobriu está desacordado a dois dias, ele suspirou frustrado porém se arrepender ao vê os olinhos de tristeza do seu "filho".

Law: Me desculpa Bepo_ sorri abraço o urso se sentindo quente.

Bepo: Só melhore logo capitão, agora eu preciso ir_ após bepo se retira Law volta a deita e toma seu chá, depois de termina Law pega o livro e decide lê mais ao vê que não era sobre médica largou o livro de capa vermelha porém acabou se rendendo pois não tinha algo "melhor" pra lê, depois de um tempo Penguin volta com um prato de sopa e logo depois medido sua temperatura.

Penguin: Come anjo, assim que termina tome o remédio_ Law revira os olhos logo dizendo.

Law: Eu sou médico Penguin_ o imediato sorri.

Penguin: Foda-se anjo_ law fica irritado porém logo trata de comer.

Penguin ficou no quarto até seu namorado dormi, ele estava preocupado pois a febre não baixava porém ao receber dicas do Dr. Chopper ficou mais tranquilo, devido ao cansaço Penguin se entrega ao sono.

Duas horas depois>

Law: Acorda Penguin_ o mesmo desperta_ por que não foi pra outro quarto?

Penguin: Queria cuidar de você daqui_ Law da um sorrisinho.

Law: Eu tô bem Penguin_ Trafalgar realmente estava se sentindo melhor mais sabia que dependo de Penguin, Luffy, Chopper e Bepo teria que fica na cama e fora das missões até está 100% bem.

Penguin: Que bom_ diz deitando com o mesmo logo depois dormiram novamente.

Penguin: Que bom_ diz deitando com o mesmo logo depois dormiram novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fimm:)

Eu tô bem Penguin Onde histórias criam vida. Descubra agora