Capítulo Um: O elo mais fraco.
— Que tal uma festa? — Ryujin parou em frente ao grupo, atraindo a atenção dele.
— Você vai dar uma festa, Ryujin? Em plena semana de provas, sério? — a garota morena, Seoyun, indaga erguendo uma sobrancelha. — Há pessoas aqui que querem se dedicar e ser alguém na vida, e não apenas festar.
S/n bufou ao fundo, irritada com a prepotência da irmã. Levantando-se de cima da mesa do refeitório, a qual esteve sentada este tempo todo, ela caminhou até o lado da amiga e abraça seu pescoço.
— Pois então que elas fiquem em casa e estudem. — ela diz com um sorriso, olhando para a própria irmã. — Porque essa festa vai ser do caralho! — todos na mesa, exceto Seoyun, comemoram. Esta mesma que se virou para o namorado sentado atrás de si, um tanto indignada.
— Eric! — exclamou, beliscando o antebraço do garoto. — Você ao menos poderia me apoiar!
— Estou apoiando, amor. Eu sei que você se saíra ótima nos exames!
Seoyun reclamou em uma interjeição baixa e imperceptível ao resto do grupo, e logo depois saiu cuspindo marimbondos.
— Eric, vem!
Ela já estava longe demais para escutar o pesado suspiro que o mesmo soltou antes de se levantar e segui-la pelos corredores.
Seoyun gosta de agir como se nada a atingisse. Ela é controladora e um tanto narcisista. Nada sai dos seus planos e quando sai, ela prefere simplesmente fugir e ignorar, enquanto arrasta Eric consigo.
— Ele age como se fosse o cachorrinho dela. — S/n murmura arrancando risadas e murmúrios de concordância do resto do grupo. — Vocês acham que ele a ama?
Felix olha curioso após a pergunta da garota.
— Você ainda tem dúvidas? — é Ryujin quem a responde, tendo um pouco de sarcasmo na voz. — Ele a ama pra caralho pra ter que aguentar as merdas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ; 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Lãng mạn۫ ⊹۪ ☁️ ۪ׄ Onde S/n começa a receber mensagens anônimas vindas de alguém que diz saber de todos os seus pecados. Ou Onde S/n e Hyunjin se unem para descobrir os motivos por trás de uma tragédia. ۫ ⊹۪ ☁️ ۪ׄ ©yawnzznye ©Wattpad- 2022