bora lá em casa hoje?(prólogo)

235 14 4
                                    

O dia havia sido puxado—pensava Felipe, foi um dia Cheio de gravações, reuniões e documentos para assinar, não estava cansado, estava exausto. Felizmente sua amiga o visitaria esta noite — finalmente vou ter um descanso — pesou. Estar na companhia de sua amiga Samanta era uma das poucas coisas que o fazia realmente feliz a algum tempo,  Com ela podia ser ele mesmo sem se preocupar se ela faria um exposed dele ou alguma coisa do tipo, e isso o fazia bem segundo sua terapeuta. Samanta tinha praticamente morado na casa de Felipe por um tempo, mas depois que percebeu que Felipe estava melhor decidiu voltar para casa, e embora Felipe não quisesse dizer isso a ela, ele não tinha gostado nada disso, sentia falta de Samanta, nem mesmo conseguiu desfazer a decoração do quarto dela, e já tinha até mesmo  considerado finjir está doente só para que a amiga voltasse a residir em sua casa. E foi justamente por isso que iria encontrala hoje, disse a ela que estava se sentindo sozinho e que precisava beber(o que de fato era verdade), a convidou para beber com ele em sua casa e para sua alegria ela aceitou. Foi despertado de seus pensamentos quando alguém bateu na porta de sua sala.

—pode entrar!

Samanta abriu a porta e entrou, Felipe rápidamente abriu um sorriso para a amiga.

— eai Sam!

—oi feh, vim te avisar que talvez eu não consiga ir na sua casa hoje.

O sorriso sumiu.

— que!? Porque!?

— e que vai demorar a eu chegar em casa, porque os motoristas de Uber não querem ir pro meu bairro, e como eu vou de ônibus, vai demorar bastante, então, vai ficar tarde e se nenhum Uber quer ir agora por meu bairro, imagina de madrugada.

— a sam não seja por isso eu  mando meu motorista te deixar em casa.

— mas mesmo assim feh, como eu vou voltar pra casa de noite? Eu não quero te incomodar.

— você não incomoda sam, dorme lá em casa hoje...a não ser que você tenha  planos pro final de semana...

— eu não tenho! Hahaha sério que não se incomoda?

— sim querida.

Samanta corou e  deu um sorriso tímido.

— então...a gente se vê mais tarde?

— Claro, querida.

Disse Felipe com um sorriso largo no rosto.

E então ela saiu, eu fiquei me perguntando o porque de eu a chamar de querida? Saiu tão naturalmente que nem mesmo eu percebi.
Tá tudo bem né? Foi só um apelido carinhoso entre amigos Não foi? Sim foi, eu não gosto da Samanta. Né?...bom, não importa, ela vai lá pra casa a gente vai se divertir e eu vou esquecer isso.

𝒅𝒐𝒊𝒔 "𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔" 𝒆 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒓𝒏𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora