* Capítulo 01 *

47 4 0
                                    

Estou em um quarto escuro a única coisa que eu consigo ver é uma pequena brecha de luz em cima de mim. A olho com atenção e vejo um pequeno pássaro branco , ele se transforma em um lindo garoto de olhos verdes fulminantes e cabelos escuros, enquanto eu tenho apenas meus cabelos brancos como a neve e meus olhos azuis como o oceano.

Ele me olha com curiosidade e fala me afastando de todos os meus pensamentos malucos :

*** - Como chegastes aqui?
Rose (eu) - Não faço a menor idéia de como eu cheguei aqui! E quem é você?
*** - Eu sou o seu guardião Matthew, mas pelo que vejo ja chegou a hora de me materializar.
Rose - Oque?! Materializar? Do que esta falando?

Quando acordo estou desmaiada no chão da sala e ja são 5 da manhã subo as escadas lentamente e por um milagre não fiz barulho entrei no meu quarto me troquei e dormi feito uma pedra. Quando acordei ja era de tarde e eu por algum motivo sonhei com a mesma coisa.

Desci e me desculpei por dormir tanto, minha mãe era uma pessoa bem compreensível e muito boa mas ela morreu quando eu tinha 8 anos, Meu pai ainda está solteiro e continua a tentar me dar o que a mamãe me deu e é por isso que eu amo muito ele.
Eu nasci com cabelos loiros bem perto do branco e realmente dava a impressão de que eram brancos, mas lembre-se de que são loiros, meus olhos são azuis da cor do oceano e não gosto de ser uma garota que veio de uma família antiga e rica todos me dão muita atenção e eu não gosto de atenção , o que eu quero de verdade é ficar sozinha por um instante no meu lugar na floresta , é eu tenho um lugar na floresta que fica ao lado da minha casa , sabe eu adoro muito a natureza eu acho que fui feita pela natureza, eu simplesmente a considero minha segunda mãe.

Estou no meu cantinho da floresta (é um local bem preenchido com árvores e plantas e uma linda cascata )
Quando sinto alguém se aproximando, olho pra trás e vejo um lindo garoto de olhos verdes e cabelos escuros, sim nesse momento eu simplesmente tive a minha primeira paixão.
Rose - Quem é você?
*** - Já te disse sou Matthew seu guardião.
Rose - Oque?!?!
*** - Eu te disse que eu iria me materializar não disse?
Rose - ...
Matthew - O que houve? Por quê estás assim?
Rose - Estou surpresa, nunca imaginei que aquele sonho tenha se tornado realidade.
Matthew - .... Venha vamos mergulhar talvez você se acalme.
Mergulhamos no pequeno rio que existe ao lado da enorme cascata e ficamos lá até que eu me acalmasse, quando eu me acalmei ele me levou até a porta de casa e disse que qualquer coisa que eu precise era só ir ate a cascata que ele estaria lá e também disse que ele iria estudar no mesmo colégio a partir da semana que vem pois estamos em férias.
Eu tenho o corpo muito fraco e frágil, posso até desmaiar de vez em quando mas nesses últimos dias tem ficado pior tenho desmaiado mais frequentemente. Meu pai já fez vários exames e todos eles davam falta de sangue no meu corpo. É horrível ter o sangue de outras pessoas correndo em minhas veias.

+ Vampire and Wolf +Onde histórias criam vida. Descubra agora