1.

130 6 0
                                    

Acordar com uma dor de cabeça latejante significava que Sophie estava de ressaca e ela iria se arrepender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordar com uma dor de cabeça latejante significava que Sophie estava de ressaca e ela iria se arrepender. Agora, acordar com dor de cabeça, nua e com os braços ao redor do corpo em um quarto que ela não conseguia reconhecer significava que ela estava se arrependendo de muitas coisas.

  -Que porra é essa?- Ela sussurrou para si mesma tentando se livrar dos braços que seguravam seu corpo perto do peito de alguém.

Ela tinha um processo lógico, ela precisava dele. Com seu título e vida ela não podia se deixar errar e principalmente não estar em situações como esta, quase nunca acontecia, mas quando acontecia ela normalmente conseguia sair sem deixar rastros.

Por mais que ela desejasse fazer isso desta vez, ela não estava fazendo isso.

Depois de colocar sua roupa de volta, ela finalmente notou o anel brilhante colocado em seu dedo. Ela tinha muitas jóias brilhantes, mas ele sabia que não era dela.

  - Bom dia- Ela ouviu ao seu lado assim que colocou os olhos em um certificado.

Uma certidão de casamento. Um com o nome dela escrito nela. Assinado por ela.

  - Porque diabos nos temos uma certidão de casamento? - Ela se virou segurando o papel, vendo o garoto parecer tão chocado quanto ela enquanto ele já se levantava de boxers correndo em direção ao papel. - Não fique calado, eu preciso de explicações.

  -Merda eu me lembro de nós bricando sobre isso, não de nós fazendo isso. - Seus olhos estavam bem abertos agora e os dois jovens nem sabiam o que fazer a seguir.

  -Bem, eu mal me lembro depois de sentar ao seu lado no banco do bar, então me esclareça - Ela disse andando pelo quarto nervosamente.

  -Já pensou em se casar em Vegas? - perguntou Mason à loira apontando para o casal que entrando na igreja improvisada construída com um padre de verdade nela.

  - Muitas vezes, não em Vegas, digamos que sou a caçula da família e a única que não é casada- Ela riu

  -Porque não fazemos isso agora?- Ele parecia muito sério para ela

  -Fazer o que agora?- Benjamin Chilwell chegou ao lado da dupla

  -Casar- Disse o jovem jogador de futebol com indiferença

  -Vocês combinam, vão buscar um anel e façam. Você está em Vegas, afinal. - Ele deu de ombros pegando sua bebida e deixando os dois para trás

  -Vamos lá, tem uma Tiffanys aqui perto que deve estar aberta- Mason disse largando algum dinheiro no balcão e puxando Sophie junto de si

(...)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Skin | Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora