゚・*:.。*:゚・❦ 𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓼 ❦・゚:*。.:*・
𝕬𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆
—Katherine?_ Pilar sussurrou, olhava para a mulher a sua frente como se tivesse visto a própria assombração
—Em carne e osso, my love_ Seu sarcasmo estava em dia
— Achei que já havia morrido há muitos anos _ Pilar à analisou muito bem
—Morrer? Olha isso nunca me foi um opção, apesar de seu amado tio Klaus nunca ter parado de me rastrear...morrer não é uma opção e nunca será, querida
—Nunca ter parado de te rastrear?...Viva ainda?_ As sobrancelhas da loira se erguiam na medida que se virara mais em direção ao homem de terno
A porta foi aberta por Klaus, e ele rapidamente notou que aquela era uma péssima hora para ele ter voltado para o apartamento.
—Eu acho que vocês _ Apontou seus dedos em direção aos outros dois Mikaelsons _ Tem algo a me contar...Ou estou errada?
—Eu posso explicar, querida _ Pausadamente Klaus disse, ele engolia a seco enquanto tentava chegar perto da mais nova. Mas não adiantava muito, Pilar apenas se esquivava
—Querem saber? Eu não quero saber de nada._ Suas mãos se abanaram no ar
—Nem como vocês poderam me esconder isso por tanto tempo e nem mesmo o porquê dessa maluca estar sobre minha presença. _ Se retirou do local como se nada ali tivesse lhe abalado
[...]
𝕻𝖎𝖑𝖆𝖗 𝕸𝖎𝖐𝖆𝖊𝖑𝖘𝖔𝖓
Eu com toda certeza estava chateada, poxa eles mentiram para mim que Katherine Pierce, a maior vadia e que mais fez mal a minha vida havia morrido. Isso dói, confiei de olhos fechados neles e traíram essa confiança — O que mais eles poderiam estar me escondendo? —.
Meus pensamentos estavam a milhões, magoada me deitei na cama, olhando para o vago eu decidi que nada do que aconteceu naquela sala me abalaria. Nem mesmo uma possível traição de Elijah, nem mesmo o fato de que Katherine possa tentar novamente tomar Klaus e Elijah para ela.
Não seria isso a me abalar, e eles que tratem de conseguir me amansar. Eu posso ser muito difícil de se lidar e eu vou usar isso a meu favor.
[...]
𝕬𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆
A horas se passavam e o sono atingiu a loira que já estava deitada à um tempo. Os Mikaelsons mais velhos continuavam na sala, continuavam apreensivos. Se sentiam muito culpados por esconder algo ou melhor dizer um pessoa que lhe afeta tanto, pensavam então na melhor forma de se redimir. Sabiam que não seria nada fácil, Pilar é alguém extremamente difícil de se lidar. Deve-se saber muito bem como manusear, pois senão pode acabar atiçando ainda mais a fera. E uma Mikaelson com tal alto poder ninguém quer ela fora do controle.
-Sabe que teremos que mimar ela mais do que em toda a vida, não sabe?_ Disse Elijah, com a cabeça em pensamentos profundos enquanto Katherine apenas observava tudo, achava hilário como os dois ficavam nervosos
—Como sei, pela primeira vez eu ainda não tenho um plano para isso_ Insatisfeito Klaus apenas se levantou e seguiu para o quarto em que Pilar estava.
Seus pensamentos foram longes, e entre eles estava o maior sentimento de confusão. Não fazia ideia de como poderia sentir esse tipo de amor por aquela princesa, ele deveria sentir um sentimento de paternidade talvez? Ele e seu irmão cuidaram da garota desde o início da sua pré-adolescência. Mas incrivelmente seus sentimentos mudaram e se moldaram em um tipo de amor que nunca pensou que iria sentir.
Observando a pequena bruxinha dormir ele suspirou, se sentou ao seu lado na cama e velou boa parte de seu sono.
𖣘𝙰𝚗𝚎_𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗
2022-Sim, meus pequenos gafanhotos eu deveria ter feito a postagem desse cap ontem, mas a minha internet não colaborou nada com a minha vida
-Postado hoje e espero que gostem. Capítulo pequeno sinto muito...
-650 palavras
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð¿ðð ð·ððððð ð»ððððððð| KÊáŽáŽs MɪáŽáŽáŽÊsáŽÉŽ áŽÉŽáŽ EÊɪáŽáŽÊ MɪáŽáŽáŽÊsáŽÉŽ
Fanfictionð»ððððððð|| Por todo o território e estradas da fria e silenciosa Forks a origem de Pilar Mikaelson é obscura e desconhecida. Desde que foi encontrada, ainda bebê, dentro de um cesto na floresta numa noite de chuva torrencial, essa questão as...