primeiro capítulo

12 1 1
                                    

Era uma noite calma no reino de Ahm, Jimin estava nos lindos campos conversando com os flocos de neve que estavam muito agitados.

Enquanto isso na floresta ali perto, os guardas do reino encontraram alguém invadindo o reino, ele estava totalmente coberto de sangue cheio de ferimentos. Mas a única coisa que passava pela cabeça dos guardas foi que ele era um inimigo.

Após um grande diálogo resolveram levar ele até seu rei.

-Vossa majestade, desculpe incomodá-lo. - disse vendo o ser de estatura baixa , vestido em um tom de azul muito claro. - encontramos este homem.

- oh sim. - disse se virando para os três presentes - só um momento, já lhes dou atenção. - disse virando-se novamente para os flocos de neve.

Após alguns minutos o rei havia resolvido com seus amados floquinhos, haveria uma nevasca dali algumas horas.

Voltando toda a sua atenção para os três ali, viu o rapaz musculoso totalmente estrupiado. O símbolo do reino da lua em sua mão direita já mostrava o porquê de os guardas terem o levado até ali.

-prossigam... - disse pacientemente.

- senhor,  ele estava invadindo o nosso reino! Devemos enterroga-lo e depois o matar. - disse simplista.

- quanta raiva, jovem homem. É ruim acumular tanto ódio. - disse com um sorriso singelo nos lábios. - vejamos. Qual seu nome, meu jovem? - disse olhando para o ser estrupiado atirado no chão. Não obtendo a resposta que queria, começou a se aproximar.

- majestade, não se aproxime tanto. - disse o guarda em tom de alerta.

- Não se preocupe, a mãe neve já me disse os cuidados que devo tomar. - agachou-se perto do rosto do homem e observou suas expressões.  Esse que encontrava-se assustado e com frio. - você consegue caminhar?

- s-sim, vossa majestade. - disse sentindo medo do que poderia vir a acontecer consigo.

- pois bem, siga-me. - Levantou-se e estendeu a mão para o rapaz.

Este que agarrou a mão do rei e levantou.

- vocês estão dispensados. -  após os guardas assentirem  relutantes e irem embora, o rei guiou o rapaz até a entrada do castelo.

- e então?

-hum?

- você não me disse seu nome. - disse fazendo bico.

- acho que não será necessário. - disse curto e grosso.

-porque vc é assim, Jun? - disse chateado subindo a longa escadaria  - você é um lobo muito mal - disse .

Estavam em silêncio até adentrarem o corredor do quarto do rei.

-Ji, meu povo descobriu tudo. - disse o lobo da lua tristonho. Logo agarrando a cintura do outro, deixando um selar nos seus lábios. - senti tanta saudades disso...

-Jungkook! - diz se afastando - você está louco?

-louco por você! - disse ajeitando ele em seus braços.

[...]

Quando o dia amanheceu, o governante do reino de Ahm já estava de pé com seus trajes simples, jimin sabia que mais cedo ou mais tarde a situação ia estourar. Então preferiu de organizar para o pior.

Já com tudo em seus lugares ele seguiu para seu jardim sagrado onde tinha contato com os deuses e rezou no seu campo de orações.

Jimin temia que uma guerra começasse, apenas por estar com o filho primogênito de seu inimigo, então procurou em seus deuses algum consolo.

Jimin era praticamente um deus vivo, filho bastardo da mãe neve com um camponês simples e sem nada a oferecer além de seu amor.

Quando seu reino foi criado, o intuito era abrigar os filhos das outras etnias que foram rejeitados, e assim foi por muito tempo.

Até que seu pai foi assassinado pelas mesmas pessoas que ele abrigou e protegeu com todo seu coração.

Hoje o reino, era uma reino reservado e preservado por seu filho.

Após jimin fazer suas orações a deusa da neve e aos deuses, ele se levantou e olhou ao redor, não estava sozinho, um ser mais alto com os olhos de jabuticaba o observava.

- você sabia que o culto aos deuses nos outros reinos não existe mais? - contou-lhe.

- imagino, com os soberanos de pouca fé,  devem estar em tempos difíceis presumo.

- sim, estão. - disse abaixando o olhar. - porque você nunca me conta sobre como conseguiu o trono? - ousou perguntar.

- porque não é uma história legal de se contar. - respondeu após uma pausa. - não sei o que fazer, e isso me assusta.

- como assim, lobinho? - disse pegando sua mão e o guiando para o jardim.

- você perdeu seu reino, eu sou o único filho da neve. - disse suspirando. - não existe um real reino da neve. Somos apenas pessoas de outros clãs e outras dinastias vivendo juntas em um reino. Você entende?

- hey... existe sim um reino da neve! Nossos filhos serão os herdeiros da neve.

- não, Jun. - disse olhando para seus pés juntos. - nossa história não pode acontecer! - grunhiu - a gente não pode existir... E isso acaba comigo! Poxa, alfa, seu lobo me marcou eternamente e o meu lhe marcou. E nós somos um erro.

Jungkook não o respondeu, apenas o abraçou. Sabia que nada que dissesse poderia mudar a cabecinha de jimin. Pois quando o outro colocava algo em sua cabeça nada o fazia mudar de ideia.

Com o tempo passando, eles desgrudaram um do outro, porque não era seguro, e continuaram conversando.

Até que Seokjin o encarregado do que entrava e saia do reino se aproximou do rei e lhe entregou uma carta.

Na carta dizia:

" Caro rei Park Jimin, saudações do reino de Tímboa, estamos lhe convocando para um conselho dos reinos!
Sabemos que o senhor não é de comparecer aos conselhos dos reinos, mas o assunto que vamos discutir é de seu interesse.
Sabemos do seu caso com o príncipe Jeon Jungkook, e queremos resolver isso da forma mais pacífica o possível.
O encontro será hoje a meia-noite. Esteja . Desde agradecemos."

-Jun,  temos que nos preparar, temos um conselho para ir hoje a noite. - disse levantando-se e guiando jungkook até seu quarto..

[...]

Ja era tarde, Park como foi pedido, estava lá, sentado. Aguardando o povo.

Não estava nervoso, muito menos receoso com os olhares. Já era de se esperar aquele tipo de olhar.

Jeon não havia tido a permissão de adentrar a sala dos tronos, onde eram realizados os encontros dos reinos. Pois ele era apenas um príncipe.

Aos doze badaladas do sino, todos estavam sentados em seus devidos lugares e enfim a reunião começou.

-park - disse o soberano do reino da lua, com sangue nos olhos.

- prossiga... - park estava debochando.

Após alguns rosnados, o rei de zomelack se cansou da palhaçada.

- vocês podem por favor parar? - disse massageando as têmporas

.
.
.

Sumi, eu sei... Mas olha q legal, historinha nova

Lua Minguante  - Jikook-Onde histórias criam vida. Descubra agora