🐨

4K 295 151
                                    

[⊹]Algumas partes tiradas do capítulo extra da novel de Vegaspete *

𝘗𝘰𝘷: 𝘒𝘪𝘮

Eu não entendo onde Porchay queria chegar, ontem chegamos na casa que viemos comemorar o fim de ano, e ele quase não falou comigo. Ao contrário, saiu para comprar coisas para a casa com Pete, Arm e Pol, me deixando aqui. Ok, ele de fato não precisa pedir permissão para sair, quero que ele se sinta livre para fazer o que quiser, não vou prende-lo, isso poderia machucar ele ainda mais. Já foi o bastante ter mentido para ele sobre mim e minha família. Foi pior ainda tentar de todas as formas que ele me perdoasse. Não iria ser fácil eu sabia, mas consegui. E agora o que menos quero é que se repita.

Mas horas depois que ele já tinha voltado com os meninos, peguei em meu celular, o qual não estava usando muito ultimamente, queria gastar tempo apenas em Porchay e na gente, eu e ele. Poderia ser qualquer coisa, poderia ser uma foto do mar, uma foto do céu, da cidade. Mas não! Era uma foto de frutas na tal feira da cidade com uma música, na qual dizia "Quer que eu pare de te amar. Com o fato de que sou autodepreciativa. Esqueçam um ao outro que eu costumava ter você ao meu lado". De fato, isso esta me enlouquecendo.

Não sei como ele quer que eu reaja a isso, então apenas finjo que não vi, e que ele não jogou essas indiretas para mim. Chay não é fácil de lidar, eu quero ficar perto dele, mas sempre que tento falar sobre o que estar acontecendo ele foge, ou apenas me ignora. Não queria que fosse assim, quero me desculpar com ele, pedir perdão pelo passado e que de fato ele me perdoe. Sempre o vejo murmurando pela casa, eu sempre fico o observando. E mesmo com raiva de mim ou seja lá o que ele está sentindo, o mesmo vem e na hora de dormir gruda ao meu corpo como um bebê coala. E eu amo isso. Na noite passada não foi diferente, ele se deitou ao meu corpo e dormiu profundamente.

Eu pensei que ao acordar ele teria me perdoado, e que finalmente a gente poderia curtir as pequenas férias, mas não! Lá estava outro maldito post nos storys. Dessa vez um barco de bananas e outra frase "O amor não é sobre bananas, a vida é uma merda assim.! "
Que porra ele quer dizer com isso? O que ele quer de mim?! Desço as escadas, os meninos estavam decorando a casa para as festas de Khun. Vou direto ajudar Chay, no qual estava em uma escada perdendo luzes de pisca pisca na parede.

- Chay, por favor, pode parar de fazer isso? - tento dizer algo.

- Fazer o que? - ele fala e olha para mim

- Sim!!! Você pode parar de enviar histórias com essas insinuações? - eu digo suspirando. - não é assim, a gente tem que conversar, não postar indiretas em redes sociais!

- ...

- Que porra, que caralho ... - xingo me estressando, como sempre ele apenas não me respondeu.

× 🐨 ×

Terminamos de decorar a casa e a gente foi trocar de roupa para ficar na piscina. Chay como sempre ficou simplesmente calado, ou respondendo o básico que eu perguntasse. Vesti apenas um short fino com uma sunga por baixo, Porchay a mesma coisa só que com uma blusa de mergulho. Descemos e eu sentei na beira da piscina puxando o mesmo para sentar ao meu lado, fiquei o encarando, até ele olhar para mim de volta.

- Chay. Por favor, me diz o que você tem!

- você não me ama mais! - ele diz e o olho pasmo sem entender, quando eu disse isso? Quando eu demonstrei isso?! Vejo ele pegar o celular e abrir em algo, então ele lê em voz alta - " 7 sinais de que alguém está entediado com seu amante... 1. Entediado em vez de divertido"

Meu bebê coala - kimChay (One-shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora